Saiba como escolher o Hotel ideal para sua viagem em Campos do Jordão

No centrinho, nas montanhas ou com preços econômicos, a cidade oferece diversas opções de hotéis

por: Redação ( 10 anos atrás - quinta-feira dia 31 de julho de 2014 ) - Atualizado: 31/07/2014 00:00
Tempo de Leitura: 4 minutos

Hotéis em Campos do JordãoUm dos destinos de montanha mais procurados do Brasil com certeza é Campos do Jordão.

Com uma grande estrutura hoteleira, a cidade serrana possui uma diversidade de opções de hospedagem, oferecendo ao seu visitante diferentes padrões de conforto, ambiente e localização.

Seja para uma viajem romântica, passeio com família e amigos, ou evento corporativo, a cidade de Campos do Jordão consegue satisfazer a todos os gostos e bolsos.

Muitas pessoas que visitam a serra paulista dão preferência para a localização. Alguns gostam de estar próximos ao centro turístico, onde estão os restaurantes e lojas. Outras pessoas preferem o visual das montanhas, dando prioridade de estar perto da natureza. Mas às vezes o diferencial é obter o melhor custo benefício ao subir a serra.

Para ajudar a encontrar a hospedagem ideal para seu passeio, a NetCampos elaborou um pequeno guia de hotéis, onde são mostradas características de alguns dos principais estabelecimentos da cidade. Confira:

Centrinho de Vila Capivari em Campos do JordãoHotéis no Centro de Vila Capivari

Se a ideia é aproveitar a comodidade de se hospedar próximo ao centro de Vila Capivari, a cidade oferece uma série de alternativas. Veja algumas delas:

Uma das opções é o Le Renard, que conta com uma estrutura com requinte e lazer, distante duas quadras da Praça. O Hotel oferece ao hóspede apartamentos sofisticados, piscina e uma arquitetura em estilo normando e área para eventos.

Outra opção próxima ao centrinho é o Hotel Serra da Estrela. A apenas uma quadra da rua mais movimentada de Campos do Jordão, o Serra da Estrela une a tradição da cidade com muita classe. Espaço para eventos e piscina fazem parte da estrutura.

Quem quer ficar próximo do agito também pode escolher o Hotel JB. Localizado na avenida que dá acesso ao Capivari. Além de conforto, o hotel oferece em sua estrutura piscina, sala com lareira e piano.

Tradição em hospedagem em Campos do Jordão são encontrados nos hotéis Estoril I e II.  Interligados entre si, os hotéis estão a poucos metros da área de maior movimento de Campos, unindo atendimento cordial e boa gastronomia.

Equipados com cozinha americana, o Flat Hotel Palazzo Reale oferece comodidade e sossego bem próximo do centrinho. Em sua estrutura estão itens com piscina aquecida, saunas e estacionamento fechado.

Vista das montanhas em Campos do JordãoHotéis com Paisagens da Montanha

Sair do centro de turístico também é experimentar de perto um pouco da natureza de Campos. Veja alguns hotéis com visual das montanhas:

No alto do Morro do Elefante e com uma belíssima vista da cidade está o Chris Park Hotel. O local possui fácil e rápido acesso ao certinho de Capivari, além de possuir uma completa infra estrutura de serviços, com piscina coberta e aquecida, academia, hidromassagem, área para eventos, saunas e um deck bar.

Outra opção é o Vila Inglesa. Localizado em uma região rodeada pelo verde das montanhas, o hotel está a 3 km do centro. Com diversas opções de lazer, o local é ideal para viajar em família. Em sua estrutura estão circuito de arvorismo, kids club, playground, piscina, cavalos e espaço para eventos, dentre outros.

Localizado a 1.700 metros de altitude, o Blue Mountain Resort Campos do Jordão exibe ambientes cercados de exclusividade, luxo e elegância. Com uma ampla vista panorâmica das montanhas, o hotel possui restaurante, piscinas aquecidas, Jacuzzi, Fitness Center, Kid’s Club, Cave, Lounge, Centro de Convenção e SPA.

Com uma arquitetura que é cartão postal da cidade, o Home Green Home oferece uma linda paisagem das montanhas vista do Alto do Capivari. Além de um ambiente de conforto e beleza, o hotel também possui requinte e aconchego de um castelo com arquitetura normanda.

Hotéis simples em Campos do JordãoHotéis econômicos

Muitas vezes a ideia é procurar o meio de hospedagem com menor custo. Desta forma dá para aproveitar e gastar dinheiro em outras atividades, como restaurares, compras ou passeios. Se este é o objetivo veja algumas opções em Campos do Jordão.

Na entrada de Campos do Jordão está o Hotel Moinho, oferecendo tranquilidade, conforto e um atendimento personalizado. O estabelecimento oferece ainda aquecimento central, terraço individual, calefação, salão de jogos e play ground.

Além de econômico, o Hotel Britania também possui ótima localização. Além de tranquilidade, o hotel também oferece proximidade do centro turístico, a 400 metros da Praça. Ambiente familiar, simplicidade e bom preço são os atrativos.

Fotos: Cristiano Tomaz

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...