Visite o Busca Campos do Jordão
camposdeprovence
Banner Muratori
Banner Safari
Banner Big Bear
Banner Portugal
Banner Parque
Banner Capivari
Banner Biagy
Banner Appenzell
Banner Hotel
Banner Reale
Banner Festival

publicado em 28/3/2007 17:02:35 - acessos: 1593

Resort Cinco Estrelas Plus será inaugurado em junho

rss 
x
Imprimir   versaoimpressao
x1
Enviar por e-mail   inidicarnoticia

Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing e Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de Desenvolvimento da Atlantica HotelsA Atlantica Hotels International apresentou na manhã desta terça, 27de março, em São Paulo, o seu mais novo empreendimento de luxo. O Blue Mountain Resort, que será administrado pela rede, inaugura no próximo mês de junho em Campos do Jordão, sob a classificação de hotel cinco estrelas plus, dada pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH. "Temos certeza de que não haverá tão cedo um empreendimento que faça frente a esse produto de alto padrão na cidade de Campos do Jordão", afirmou Rafael Guaspari, vice-presidente sênior de desenvolvimento da Atlantica Hotels.

O resort recebeu investimentos da ordem de R$ 25 milhões para essa primeira fase do projeto e conta com uma área total de 600 mil metros quadrados, sendo que 10% foi efetivamente ocupado para sua construção. "Acreditamos nesse projeto por conseguir aliar o local com o meio ambiente. Foram plantadas mais de 500 árvores e as trilhas para caminhadas foram traçadas a fim de evitar qualquer tipo de erosão do solo" , destacou Guaspari ao citar o objetivo do Blue Mountain que é ser uma "grande cabana na montanha".

O Blue Mountain resort apresenta 94 apartamentos, sendo 10 suítes. Todos são equipados com televisores de no mínimo 32 polegadas, banheiros com piso aquecido e internet banda larga - o wi-fi estará disponível nas áreas comuns do empreendimento. Além disso, o resort terá dois restaurantes a la carte voltadas para a cozinha internacional, uma sala de cinema, salão de beleza, uma adega de vinho e queijo, piscinas cobertas e quadras poliesportivas.  "Nossa intenção é atingir tanto o público de lazer, durante o período da alta temporada de inverno, quanto o público corporativo ao sediarmos eventos de grande porte", disse Annie Morrissey, vice-presidente de vendas e marketing da Atlantica Hotels.

Segundo a executiva, o resort apresenta um espaço para eventos com anfiteatro para 96 pessoas, duas salas de 20 metros quadrados e um estacionamento coberto para 90 vagas com a cortesia de uma pré-lavagem na saída. "Com a inauguração em plena alta temporada esperamos uma ocupação de 90% até o mês de agosto. Após esse período vamos investir para trazer congressos, convenções e eventos sociais para o Blue Mountain Resort. Inclusive já acertamos três eventos para os próximos seis meses. Iremos trabalhar para acabar com o problema da sazonalidade de Campos do Jordão", ressaltou Annie.

Sobre as tarifas, a vice-presidente adiantou que ainda está sendo acertada a tarifa média, mas a previsão é de que as diárias girem entre R$ 600 e 1800 com café da manhã incluído. Durante o evento, Rafael Guaspari também confirmou a execução da segunda parte do complexo Blue Mountain Resort em futuro próximo. "Nesse mesmo espaço teremos um grande centro de feiras e eventos, complexo residencial para a terceira idade, um restaurante externo panorâmico e um premium site, que seriam chalés direcionados a reuniões corporativas", antecipou o executivo.

Durante o encontro com a imprensa, foi apresentado o novo gerente geral do Blue Mountain Resort, Felipe Gilaberte. Sob sua gerência ficarão cerca de 110 colaboradores, a maioria será da própria cidade.

Fonte: Mercados e Eventos

Adicionar ao BlogBlogs Adicionar ao Rec6 Adicionar ao Linkk Adicionar ao Ueba Adicionar ao Technorati Adicionar ao Delicious Adicionar ao StumbleUpon Adicionar ao Digg Adicionar ao eu curti

Contato:
Tel.:(12)3663-7321

End: Rua Djalma Forjaz, 103 - Loja 17 - Capivari
Campos do Jordão / SP - CEP: 12460-000

©2007 Grupo NetCampos Tecnologia

RSS | Mapa do Site | Aviso Legal

Fechar