<h6>Seguro de Automóvel</h6>

Seguro de Automóvel

Proteção completa para seu veículo, de acordo com suas necessidades.
Estamos preparados para atender prontamente suas solicitações.

Faça uma cotação sem compromisso

Cotação Online!

<h6>Seguro de Vida</h6>

Seguro de Vida

A vida não precisa ser complicada. Fazer seu seguro também não deveria ser. Apresentamos os produtos, escolha o que tem mais a ver com você e faça uma simulação. São diversas coberturas, serviços e benefícios para trazer tranquilidade e conforto para sua família.

Cotação Online!

<h6>Associe-se à AFPESP</h6>

Associe-se à AFPESP

Lazer, turismo, esportes, saúde, educação, serviços e mais um montão de benefícios exclusivos para você, Servidor Público do Estado de São Paulo, e sua família!

Venha fazer parte desta família!

Associe-se!

Seguradoras

<h6>Seguro de Residência</h6>

Seguro de Residência

Proteção completa para sua residência, feito de acordo com suas necessidades. Você ainda conta com serviços e benefícios para deixar seu lar ainda melhor. Trabalhamos com as melhores companhias do mercado. Faça uma cotação sem compromisso.

Saiba mais

<h6>Consórcio de Automóvel</h6>

Consórcio de Automóvel

É fácil comprar ou trocar seu carro sem precisar pagar juros. E você tem garantia de pontualidade na entrega das cotas contempladas, além de isenção das alterações de preço pela variação cambial. Planos ...

Saiba mais

<h6>Consórcio de Imóvel</h6>

Consórcio de Imóvel

Com parcelas mensais sem juros e que cabem em seu orçamento, você planeja e investe para transformar seu sonho em realidade, seja comprar um imóvel residencial ou comercial, seja comprar uma casa no campo ou na praia, adquirir ...

Saiba mais

<h6>Previdência Privada</h6>

Previdência Privada

Investir em um plano de previdência privada nunca foi tão importante. Por isso, a Porto Seguro ampliou as opções de fundos de previdência, incluiu gestores externos e reduziu o valor mínimo para entrada. Tudo isso para você fazer o seu futuro render mais.

Saiba mais

<h6>Seguro Viagem</h6>

Seguro Viagem

Aproveite a sua viagem com tranquilidade e proteção. Seja em viagens nacionais ou internacionais, com o seguro de viagem você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança ...

Saiba mais

<h6>Seguro de Equipamentos Portáteis</h6>

Seguro de Equipamentos Portáteis

Garanta a reposição de seu equipamento em caso de danos ou roubo. Notebook, smartphone, tablet, câmera ou filmadora.

Saiba mais

E mais

Veja todos os produtos que oferecemos
            

Ver mais

Telefones Úteis

Telefones das seguradoras para casos de sinistro ou assistências emergenciais

Telefones Úteis

AFPESP

AFPESP

A ARIN mantém parceria com a AFPESP há mais de 70 anos. Além de ser responsável pela intermediação entre o servidor público e a AFPESP na contratação dos serviços e venda de títulos, oferece aos associados e seus dependentes, descontos e vantagens exclusivas na contratação de Seguro de Vida, Automóvel, Residência, entre outros.