Skip to main content

Viva uma aventura em Campos do Jordão

ESCOLHA SUA ATIVIDADE

O arborismo Zoom Aventura leva a uma volta pelas copas das árvores por 14 pontes e 1 tirolesa.
Proporciona uma vista muito bonita da área de visitantes do Parque Estadual de Campos do Jordão e tem como objetivo instigar um olhar especial para a natureza.

FAÇA SUA RESERVA

Com Bicicletas Mountain Bike Specialized e as boas opções de trilhas leves, é possível conhecer a cachoeira e o bosque vermelho, curtindo a sensação de pedalar com segurança e conforto. Venha viver uma boa experiência em contato com a natureza.

FAÇA SUA RESERVA

As Tirolesas do Sapucaí são uma aventura sobre Araucárias em Campos do Jordão. A atividade inicia com uma caminhada guiada em trilha de aproximadamente 25 minutos, em que apresentamos informações sobre fauna e flora locais.

FAÇA SUA RESERVA

AVENTURA E NATUREZA NO PARQUE ESTADUAL DE CAMPOS DO JORDÃO

Arborismo, Tirolesas do Sapucaí, e Aluguel de Bicicletas para curtir a natureza de Campos do Jordão. A base de atendimento da Zoom está localizada na área central do Parque, próxima ao centro de visitantes e do café  do parque.

VEJA MAIS

Dicas e informações importantes

Localizado no parque estadual Campos do Jordão
Aberto diariamente das 9h00 às 17h00
Travellers’ Choice 2022 Trip Advisor
Seguimos todas as normas de segurança
Pagamento por Débito / crédito / dinheiro / Pix
Use protetor solar
Vista roupas e calçados confortáveis para caminhada
Esteja alimentado e hidratado
Evite brincos e pulseiras
Animais domésticos não são permitidos no Parque Estadual

O Horto Florestal já é um lugar maravilhoso em CJ. Com as atividades da Zoom Aventura é melhor ainda! Sou jordanense e sempre que posso dou uma escapadinha para lá. Recentemente fiz a tirolesa do Rio Sapucaí (sensacional!). E a trilha de bike até o Bosque Vermelho (amei!)! A galera da Zoom é super atenciosa, atendem bem, todos são divertidos e com o astral lá em cima! Parabéns! 

E um valeu especial pra Jenifer e Brisa que foram super bacanas e nos atenderam nas duas últimas vezes! 🙂

Raquel Souza, via Tripadvisor

A tirolesa é excelente! Muito diferenciada! Fica localizada em um local muito bacana. Não se encontra tirolesas assim em qualquer lugar. Muito bacana...recomendo demais!

André Miranda, via Tripadvisor

A equipe do Zoom Aventura possui uma estrutura profissional e completa para quem quer curtir um dia de aventura no Horto Florestal de Campos do Jordão. As bikes para aluguel são de excelente qualidade e garantem um passeio seguro e divertido pelas trilhas do parque.

Maurício Noronha, via TripAdvisor

Venha viver uma boa experiência em contato com a natureza.

Venha para a Zoom Aventura