Com aquele clima especial de montanha, a pousada Là-Bas faz a ponte entre o conforto e o contato com a natureza. Aqui você tem a comodidade de estar no centro turístico de Campos do Jordão e ao mesmo tempo, tem a liberdade e segurança para fazer uma caminhada ao ar livre e conhecer as belezas naturais que Campos tem a oferecer. Com absoluto conforto, dentro de uma proposta intimista, todas as suítes são emolduradas por uma vista de tirar o fôlego.

O clima de paz e tranquilidade fará você se sentir em casa, relaxado e longe dos problemas. Queremos que você se sinta livre e, para isso, equipamos todas as suítes com cozinhas completas, o que garante maior comodidade para quem deseja preparar suas próprias refeições. Um diferencial é o café da manhã, entregue em uma cesta diretamente nas suítes. Apesar da cidade ser conhecida pelo famoso “festival de inverno” que acontece no mês de Julho, Campos do Jordão é um ótimo lugar para se visitar o ano todo.

Faça a sua reserva e venha viver momentos inesquecíveis numa autêntica suíte da montanha.

Là-Bas está situada numa região calma e com uma vista impressionante da montanha. Ao mesmo tempo, fica perto do Centro Turístico do Capivari, onde você pode ir a pé para as principais atrações de Campos de Jordão.

/// Suites

Pet Friendly

A charmosa Suíte Pet Friendly, foi projetada pensando no seu conforto e do seu pet, com piso de madeira, caminha, varanda e uma decoração que fará vocês se sentirem em casa. Nossa suíte contém: cozinha equipada com fogão, geladeira, microondas e utensílios; sala com sofá, mesa e TV à cabo de 39''; suíte com cama de casal, sacada com paisagem para a montanha e aquecedor; Wi-Fi em todas as dependências, serviço de arrumação e enxoval exclusivo.

Reservar Suíte
Suite Pet Friendly - Foto 1
Suite Pet Friendly - Foto 2
Suite Pet Friendly - Foto 3
Suite Pet Friendly - Foto 4
Suite Pet Friendly - Foto 5
Suite Pet Friendly - Foto 6
Suite Master - Foto 1
Suite Master - Foto 2
Suite Master - Foto 3
/// Suites

Master

A elegante Suíte Master é perfeita para casais que querem desfrutar o melhor de Campos do Jordão. Você irá se encantar com a vista para as montanhas que a sacada proporciona, com um pôr do sol privilegiado. Nossa suíte contém: cozinha equipada com fogão, geladeira, microondas e utensílios; sala com sofá, mesa e TV à cabo de 39''; suíte com cama de casal, sacada com paisagem para a montanha e aquecedor; Wi-Fi em todas as dependências, serviço de arrumação e enxoval exclusivo 100% algodão.

Reservar Suíte
/// Suites

Superior

A Suíte Superior, conta com um ambiente mais despojado, com uma ampla sala que acomoda até quatro pessoas confortavelmente. Nossa suíte contém: cozinha equipada com fogão, geladeira, microondas e utensílios; sala com sofá cama,  TV à cabo de 39''; suíte com cama queen box, sacada com vista para o verde e aquecedor de ambiente. Wi-Fi em todas as dependências, serviço de arrumação, enxoval 100% algodão.

Reservar Suíte
Suite Superior - Foto 1
Suite Superior - Foto 2