Estande da Audi em Campos do Jordão

                              O endereço da Audi House em Campos do Jordão continua o mesmo – o badalado bairro Capivari, no centro da cidade. Mas o espaço cresceu. … Continua

por: Redação ( 20 anos atrás - sábado dia 12 de junho de 2004 ) - Atualizado: 12/06/2004 00:00
Tempo de Leitura: 3 minutos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O endereço da Audi House em Campos do Jordão continua o mesmo – o badalado bairro Capivari, no centro da cidade. Mas o espaço cresceu. Neste ano são quase 1 600 metros quadrados de área construída destinados ao entretenimento. É o maior estande já montado por uma empresa automobilística na cidade durante a temporada de inverno.

Se em 2003 a casa com 600 metros quadrados já era repleta de atrações, desta vez estará ainda mais animada. A inauguração que ocorreu neste feriado de Corpus Christi (10 de junho) e se prolonga até domingo (13/6). A reabertura para a temporada oficial está marcada para 2 de julho. O espaço funcionará de terça a domingo até 1º de agosto, das 10 à meia-noite, com massagens, games, Cyber Café Claro, degustação de uísques e exposição dos principais modelos da marca alemã.

A saborosa feijoada aos sábados está confirmada. Como no ano passado, a entrada será permitida aos visitantes que estiveram com a camiseta Audi House. O tradicional prato da culinária nacional leva a assinatura do restaurante Mercearia São Roque, que funcionará de terça a domingo, das 11 horas ao último cliente. No cardápio, há opções de massas, carnes, sanduíches, caldos, petiscos e sobremesas. Reservas para mesas e lounges podem ser feitas em São Paulo pelos telefones: (11) 3085-6647 ou (11) 3062-2612.

Se a idéia é parar para tomar só um cafezinho, o visitante da Audi House encontrará uma variedade de grãos e aromas do Café do Ponto. Durante o fim de semana do feriado, a xícara de café será cortesia da casa. Há ainda um bar para quem preferir uma animada happy hour com os amigos. Para apreciadores de destilados, o Espaço Johnnie Walker preparou uma exposição de produtos e catálogos e alguns encontros para degustação de uísques com grandes especialistas.

Além do cafezinho e da boa mesa, a Audi House terá uma área destinada àqueles que gostam de navegar na web. Os computadores do Cyber Café Claro ficarão à disposição dos internautas, que poderão navegar na internet, ler e enviar e-mails. O espaço comporta ainda uma mesa de bilhar e games. Os amantes de uma boa massagem também têm seu espaço na Audi House. Os profissionais do famoso Spa Kyron são os que vão comandar as massagens relaxantes. Quem quiser ainda poderá conferir e testar os lançamentos da Gillette, como a nova versão do Mach3, e fazer a barba dentro do banheiro masculino.

As atrações do estande são para todos, mas proprietários Audi que fizerem o Audi House Card terão vantagens e ganharão presentes dos parceiros da casa. No Café do Ponto, quem apresentar o cartão recebe uma cesta com três tipos de café. No Spa Kyron, as massagens são gratuitas para portadores do cartão. Já no Espaço Johnnie Walker, cliente Audi terá 15% de desconto na compra de qualquer produto.

Lava-rápido high tech

Quem tem carro Audi e, claro, cartão poderá lavar o carro gratuitamente no lava-rápido high tech à base de jato d’água, que não risca a pintura.

Como obter o Audi House Card

O cartão poderá ser feito na hora, com um dos promotores da casa, mediante o documento do seu carro Audi. Quem tem cartão Audi House tem uma infinidade de vantagens no nosso estande.

Test drive

Alguns modelos Audi estarão à disposição para teste em Campos do Jordão, mediante agendamento no próprio estande. Outros ficarão em exposição para quem quiser conferir o que há de mais moderno entre os lançamentos da marca. As vedetes desta temporada são o TT Coupê 1.8 180 hp, o A4 Cabriolet 3.0 218 hp, o RS6 Limousine 4.2 Tiptronic 450 hp, o A8 V8 4.2, o Allroad 2.7 Tiptronic quattro 250 hp e o A3 1.8 turbo Tiptronic 180 hp.

Programa Amaury Jr. e Caras

O apresentador do programa Flash terá seu espaço na “casa”. De lá, Amaury Jr. vai entrevistar as personalidades que visitarem a Audi House durante o inverno de Campos do Jordão. E a revista Caras montará um estúdio para fotografar os vips que costumam circular pela Audi House.

Lembrancinhas de grife

Na Audi Store, o visitante encontrará a coleção completa de produtos da marca para levar de lembrança. Além da moda masculina e feminina, há diversos acessórios.

Audi House
Av. Macedo Soares, 710
Capivari – Campos do Jordão – SP

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...