Inauguração do Campos do Jordão Market Plaza

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA, shopping de temporada idealizado pelo empresário João Doria Jr., será inaugurado na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 25 de maio, com 72 lojas de grife, em três andares. A grande novidade deste … Continua

por: Redação ( 19 anos atrás - terça-feira dia 19 de abril de 2005 ) - Atualizado: 19/04/2005 00:00
Tempo de Leitura: 3 minutos

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA, shopping de temporada idealizado pelo empresário João Doria Jr., será inaugurado na véspera do feriado de Corpus Christi, dia 25 de maio, com 72 lojas de grife, em três andares. A grande novidade deste ano, que marca o décimo aniversário do shopping, será o CINE HSBC BELAS ARTES, um cinema do tipo stadium com capacidade para até 120 pessoas. A sala irá exibir filmes para crianças e adolescentes no período da tarde e as noites serão reservadas para longa metragem de sucesso. Às quartas-feiras à noite, serão apresentados filmes de arte.

A outra importante novidade do shopping este ano é o EMPÓRIO SANTA MARIA, o mais famoso empório de luxo do Brasil, que estará pela primeira vez em Campos do Jordão. O empório terá vinhos, frutas, queijos, frios, pães, massas e muitos outros produtos.

Situado no bairro de Capivari, numa área de 7,2 mil m2, outro destaque desta estação será a MADE IN BRAZIL MUSIC MEGA STORE, a maior loja de instrumentos musicais da América Latina. Na loja de Campos, o consumidor poderá encontrar desde uma guitarra de R$ 300,00 até um piano de cauda de R$ 80 mil, além de CD’s e DVD’s. A LIVRARIA LASELVA também estará no shopping com uma ampla loja para quem quiser aproveitar as férias para conferir os últimos lançamentos em livros, revistas e publicações. Dentro da LASELVA haverá ainda um charmoso café.

A moda para os mais diversos estilos também estará novamente presente no MARKET PLAZA. Este ano a loja masculina PAUL & SHARK comemora, junto com o shopping, sua décima participação. Para o inverno 2005, a marca irá destacar o conjunto de snowboard, composto de jaqueta e calça próprios para a prática de esportes na neve. Entre as lojas unissex estarão as marcas COSTUMIZED, TNG, EQUATORE e a marca de roupas íntimas ANY ANY. A loja TIMBERLAND também levará para Campos sua coleção de calçados, roupas e acessórios na linha casual.

Outro destaque será a loja L’OCCITANE, grife francesa de produtos cosméticos de alta qualidade. Decorada em estilo provençal, a L’OCCITANE terá hidratantes, sabonetes, xampus, loções e óleos de banho.

A celebrada marca CORI, que traz em sua coleção peças assinadas por Alexandre Hercovitch, também irá apresentar sua nova coleção em Campos do Jordão. Diversas outras grifes femininas também irão desfilar em Campos, entre elas ANY NOU!, FARM, GIERRE, GANG RIO, MARIA FILÓ e BABBU, que levarão para o shopping suas novidades para o inverno 2005.

A moda infantil será representada pela LILICA RIPILICA e a CHICLETARIA, enquanto os adeptos de esportes e fitness encontrarão as coleções de inverno da EVERLAST e da COLUMBIA SPORTSWEAR.

Jóias, acessórios e cristais também poderão ser encontrados no CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA nas lojas da NIELSEN, NOMINATION, ARENITA JÓAIS, ANDREA BY NEXX, FUSÃO e MORANA, que estarão no shopping com opções em jóias, semi-jóias e bijuterias.

A CHILLI BEANS também vai mostrar sua nova coleção de óculos de sol e a ÓTICA SELLA levará opções de óculos de grifes como PRADA, GUCCI, GIORGIO ARMANI e CALVIN KLEIN. A celebrada marca de cristais austríaca SWAROVSKI também estará presente nesta edição do shopping, repetindo o sucesso do ano passado. Sua loja será decorada nos padrões internacionais da grife, que destacam as cores azul e vermelha e apresentará sua nova coleção de cristais, denominada Tropical.

Na categoria Cama, Mesa & Banho o CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA vai receber a grife SCAVONE e na área de beleza, saúde e cosméticos a ANTÍDOTO COSMÉTICOS e o LABORATÓRIO FARMAERVAS apresentarão sua nova linha de produtos para beleza.

Outro destaque desta edição será o RESTAURANTE VERDI, comandado pelo renomado chef Camilo Contardi, que volta para Campos do Jordão com sua cozinha genovesa para servir os melhores e mais requintados pratos italianos da estação.

Este ano o shopping irá contar ainda com inúmeras outras opções para agradar os mais diversos paladares, como MC DONALD’S, BOB’S, IL PEZZO, BAKED POTATO, VIVENDA DO CAMARÃO, CANTINA DEL NONNO, CREPE DE PARIS, AGRO FOOD, CHURROS DO ESPANHOL, FREDISSIMO e McCAFÉ.

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA terá ainda nesta temporada uma série de serviços, como a farmácia e drogaria FARMAX, a tabacaria SOUZA CRUZ e, além disso, a opção de massagens relaxantes e terapias alternativas da ZENKAI.

Para receber os visitantes neste inverno, o shopping irá oferecer uma completa estrutura de serviços, como fraldário, ambulatório, atendimento para deficientes, música ao vivo e Valet Park.

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA oferece serviço de informações 24 horas pelo telefone 0800-7078700. O atendimento ao público pode ser feito também pelo (12) 263-5144 ou pelo site http://www.marketplaza.com.br/

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...