Lançamento do Shopping DesignCampos no inverno 2005

O maior shopping center sazonal de design e decoração chega a sua 2ª edição com novo nome e mais atrativos para lojistas e consumidores O DecorCampos, shopping voltado para venda de objetos de decoração e design, reabre novamente em 2005, … Continua

por: Redação ( 19 anos atrás - segunda-feira dia 16 de maio de 2005 ) - Atualizado: 16/05/2005 00:00
Tempo de Leitura: 2 minutos

O maior shopping center sazonal de design e decoração chega a sua 2ª edição com novo nome e mais atrativos para lojistas e consumidores

O DecorCampos, shopping voltado para venda de objetos de decoração e design, reabre novamente em 2005, desta vez rebatizado: DesignCampos. Em sua segunda edição no inverno de Campos do Jordão, o empreendimento está ainda maior e mais ousado.

O shopping, de 4,5 mil metros quadrados, dispõe de três pavimentos, com capacidade para reunir 70 espaços para locação. Além de abrigar ambientes institucionais, o empreendimento também disponibiliza de praça de alimentação, espaço lounge e palco para pocket-show. O shopping tem localização nobre, no bairro de Capivari, o mais movimentado da cidade.

O DesignCampos é uma joint venture entre dois dos maiores grupos de mídia exterior, Kallas e Outnet. “Nosso objetivo é reunir as melhores marcas de decoração e do design nacional e internacional, pois o empreendimento prima pelo charme, estrutura, localização estratégica e pela excelente oportunidade de negócios”, afirma o empresário Marcos Totoli, diretor presidente da Outnet, e mentor do projeto. Segundo ele, o shopping não é apenas um espaço para vendas, mas, principalmente, uma vitrine privilegiada para exposição de produtos e serviços a um público extremamente qualificado. Além disso, a edição 2005 do DesignCampos está mais atrativa, com diversas opções de entretenimento e gastronomia.

Para a realização da segunda edição do shopping, as empresas estão investindo inicialmente cerca de R$ 2,5 milhões, com a proposta de firmar o projeto como uma das principais atrações turísticas para o inverno de Campos do Jordão.

O DesignCampos estará aberto ao público entre de 29 de junho a 07 de agosto. Na edição passada, cerca de 180 mil pessoas visitaram o shopping sazonal. Além da expectativa de aumento no número de visitantes para 2005, o objetivo dos organizadores é fazer com que o projeto impulsione o crescimento dos negócios no segmento. Este ano a expectativa é receber 300 mil pessoas.

Há disponíveis para locação lojas a partir de 25m e quiosques de 6m a 12m. As lojas são entregues com montagem básica, que inclui paredes de madeira, com acabamento na cor branca, contra piso, vitrine e porta de vidro, além de iluminação básica spot. Para os quiosques, a locação inclui apenas o espaço.

Os lojistas que já quiserem reservar participação no DesignCampos 2005 podem entrar em contato pelo telefone (11) 3817-0944 ou através do site www.designcampos.com.br

PLANO DE COMUNICAÇÃO

Para garantir o sucesso do DesignCampos 2005, as empresas desenvolveram um plano de comunicação completo, nas mídias impressa, eletrônica e exterior, que consiste em veiculações em revistas de grande circulação, inserções em rádios e painéis, além das ações promocionais.

O grande apoio de mídia do projeto garantirá maior visibilidade às marcas, expostas nos melhores pontos de São Paulo e Campos do Jordão.

CAMPOS DO JORDÃO

A cada ano Campos do Jordão se consolida como o principal destino turístico durante a temporada de inverno. Além do clima e dos cenários de beleza natural, a cidade possui um atraente calendário de eventos que a transforma numa charmosa estação turística.

No período de inverno, a cidade recebe mais de 1,5 milhão de visitantes.

O público esperado em Campos do Jordão durante os dias de funcionamento do DesignCampos representa as classes socioeconômicas AA, AB e BB. Pelo menos 48% dos visitantes possuem renda mensal superior a R$ 10 mil, segundo levantamento da Secretaria de Turismo de Campos do Jordão.

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...