Market Plaza Recebe Patrocínio de Marcas de Prestígio

Cinema, lojas de moda, jóias e acessórios também esperam os turistas em Campos O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA já fechou cotas de patrocínio e apoio com importantes marcas para sua 10ª edição. Com investimentos de R$ 2,4 milhões para … Continua

por: Redação ( 19 anos atrás - terça-feira dia 10 de maio de 2005 ) - Atualizado: 10/05/2005 00:00
Tempo de Leitura: 2 minutos

Cinema, lojas de moda, jóias e acessórios

também esperam os turistas em Campos

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA já fechou cotas de patrocínio e apoio com importantes marcas para sua 10ª edição. Com investimentos de R$ 2,4 milhões para este ano, a inauguração do shopping de temporada está marcada para dia 25 de maio, véspera do feriado de Corpus Christi, e contará com os patrocínios de NESTLÉ, VISA, BOSCH, DIXAMICO, HSBC, SOUZA CRUZ e COLGATE / PALMOLIVE e os apoios de AVIS, CASA & CONSTRUÇÃO, DONA BENTA, PETYBON, SOL, IMEDEEN, KAISER, KIA MOTORS, MAPFRE SEGUROS, REEBOK FITNESS, REXONA TEENS / UNILEVER e TV CULTURA / CULTURA FM.

Além destas grandes marcas, que irão aproveitar o grande fluxo de turistas para Campos do Jordão neste inverno para ações de marketing e merchandising, o MARKET PLAZA irá reunir também 72 lojas em seus três andares, tendo como grande novidade o CINE HSBC BELAS ARTES, um cinema do tipo stadium com capacidade para 120 pessoas. A sala irá exibir filmes para crianças e adolescentes no período da tarde e as noites serão reservadas para longa metragens de sucesso.

Entre as marcas de prestígio que irão subir a serra nesta temporada para participar do MARKET PLAZA também estão a francesa L’OCCITANE, que levará para as montanhas seus hidratantes, sabonetes, xampus, loções e óleos de banho, o EMPÓRIO SANTA MARIA, que irá pela primeira vez para Campos para tornar o inverno mais saboroso com seus produtos de primeira linha, como vinhos, queijos, frios, pães e massas, e a LIVRARIA LASELVA, que terá uma grande loja com um charmoso café para quem quiser colocar a leitura em dia durante as férias.

A moda irá desfilar em Campos com diversas marcas para todos os públicos, entre elas PAUL & SHARK, TNG, OKLEY, ZION, TIMBERLAND, CORI, ANY NOU!, FARM, GIERRE, GANG RIO, MARIA FILÓ e BABBU. A criançada encontrará no shopping a LILICA RIPILICA e a CHICLETARIA. Já quem prefere a moda esportiva terá a EVERLAST e a COLUMBIA SPORTSWEAR. Jóias e acessórios também estarão nos corredores do MARKET PLAZA com lojas da BULGARI , VIVARA, NIELSEN, PRINCESS e MONT BLANC.

O CAMPOS DO JORDÃO MARKET PLAZA oferece serviço de informações 24 horas pelo telefone 0800-7078700. O atendimento ao público pode ser feito também pelo (12) 3663-5144 ou pelo site http://www.marketplaza.com.br/

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...