Siemens Promove Marca no Inverno em Campos do Jordão

Espaço Siemens Design Café em Campos de Jordão incorpora os valores da marca: sofisticação, design avançado e modernidade De olho no público sofisticado que toma conta das ruas de Campos de Jordão no inverno, a Siemens escolheu a cidade para … Continua

por: Redação ( 19 anos atrás - terça-feira dia 5 de julho de 2005 ) - Atualizado: 05/07/2005 00:00
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Espaço Siemens Design Café em Campos de Jordão incorpora os valores da marca: sofisticação, design avançado e modernidade

De olho no público sofisticado que toma conta das ruas de Campos de Jordão no inverno, a Siemens escolheu a cidade para a sua principal atividade promocional da temporada. A empresa promove o Siemens Design Café, um espaço de mais de 200 m² que reúne gastronomia, música e tecnologia, e programação cultural variada.

Mais do que uma loja – como a empresa havia montado no ano passado em uma área quatro vezes menor – o espaço criado este ano apresenta modelos de telefones celulares já comercializados e alguns ainda não lançados no Brasil em um ambiente sofisticado e em meio a atrações voltadas para o público que visita a cidade nesta temporada.

“Nosso objetivo é transmitir aos visitantes do espaço os valores da marca, como sofisticação e design, que estarão presentes no ambiente e nas atrações do espaço, concebido para atrair pessoas de bom gosto – explica Regina Macedo, Diretora de Marketing da Siemens.

O local escolhido foi o Shopping Suíço. O espaço tem cafeteria em parceria com a rede Blend’s Café, que oferecerá um cardápio variado entre cafés, chocolates, salgados, sanduíches e doces.

A imagem de sofisticação e modernidade também está presente na programação cultural. O palco do Siemens Design Café tem programação diversificada, apresentando diferentes estilos musicais como MPB e jazz, entre outros. Na agenda estarão ainda noites de degustação de vinhos e cafés.

Siemens Design Café

Avenida Macedo Soares, 457, Vila Capivari

Funcionamento: segunda a quinta, das 11h00 às 20h00; quinta a sábado, das 11h00 às 24h00, e, aos domingos das 11h00 às 21h00

Até 31 de julho

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...