2º Festival Sertanejo traz Cezar e Paulinho e Gian e Giovani

No próximo feriado prolongado 28 de abril a 1º de maio, o município de Campos do Jordão vai comemorar seu 132º aniversário com o 2º Festival Sertanejo. A cidade - enfeitada com o charme do outono - já recebe turistas em busca do frio e das delícias da montanha. O evento, que vai ocorrer na antiga pista de motocross, na Avenida Luiz Arrobas Martins, s/n, no Bairro Santa Cruz, terá shows e um rodeio profissional.

por: Redação ( 18 anos atrás - quinta-feira dia 27 de abril de 2006 ) - Atualizado: 27/04/2006 15:10
Tempo de Leitura: 2 minutos

No próximo feriado prolongado 28 de abril a 1º de maio, o município de Campos do Jordão vai comemorar seu 132º aniversário com o 2º Festival Sertanejo. A cidade – enfeitada com o charme do outono – já recebe turistas em busca do frio e das delícias da montanha. O evento, que vai ocorrer na antiga pista de motocross, na Avenida Luiz Arrobas Martins, s/n, no Bairro Santa Cruz, terá shows e um rodeio profissional.

O 2º Festival Sertanejo festival terá início na sexta-feira, dia 28, às 16 horas, com as primeiras eliminatórias do rodeio profissional, seguido do show de César e Paulinho. A dupla piracicabana vai apresentar seus sucessos de mais de 30 anos de carreira e hits do último trabalho como “Quando o Amor É Pra Valer” e “Cavalgada do Amor”.

No sábado, dia 29, dia do aniversário de Campos do Jordão, começam as provas do rodeio profissional. Após as eliminatórias da competição que reunirá os principais peões do País, a arena vai receber a dupla Zé Henrique e Gabriel que apresenta os sucessos do terceiro CD da carreira chamado “Tremelê”. A dupla tem composições gravadas por artistas consagrados, como Milionário e José Rico, Rick e Renner, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, entre outros. Entre os sucessos deste disco estão: “Instinto Animal”, “Dona do Meu Destino” e “Um Louco”.

A festa no domingo (30) será comandada pela dupla sertaneja Guto e Nando, que apresenta os hits do CD “Virou Mania”, quarto trabalho da dupla e que traz músicas inéditas, como o country dançante homônimo; as românticas “Fatos e Fotos”, “Arco Íris”, e “Fica Comigo”; o batidão “Bar em Bar”; a animada “Ribeirão a Miami”. Além de sucessos de outras duplas gravadas por eles como “Diferenças” e “Eu Não Duvido Não”, de Edson da dupla Edson e Hudson. Antes do show, o público acompanhará as semifinais do rodeio.

Na segunda-feira (1º de maio), os jordanenses e visitantes vão conhecer os campeões do rodeio. Após a entrega de prêmios, a dupla Gian e Giovani encerra a festa com o show em homenagem ao Dia do Trabalhador. Eles acabam de lançar o novo CD “Te Amo” e a música de trabalho homônima já é uma das

mais pedidas pelo País.

Atrações e Solidariedade – Além de muita música, o público terá muitas outras atrações à disposição, como baile country, parque de diversões e praça de alimentação. A arena do 2º Festival Sertanejo de Campos do Jordão funcionará sempre das 14 horas até às 23 horas – horário previsto para o término dos shows.

Os ingressos podem ser adquiridos em Campos do Jordão nas lojas na Droga Nova São Paulo, A Jordanense Tintas e Dom Diego Country por a partir de R$ 3,00. Parte da renda arrecadada (a excedente) será dada ao Fundo Social de Solidariedade da cidade.

A idade mínima para entrada será de 16 anos. Abaixo disso, somente acompanhado de pais ou responsável maior de idade. A capacidade do local do evento é de 10 mil pessoas. O 2º Festival Sertanejo de Campos do Jordão é organizado pela RF Full Promotion, é patrocinado pela Tim, Bradesco, Souza Cruz e LG com o apoio da Prefeitura Municipal de Campos do Jordão.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...