Campos do Jordão, 17 de abril de 2017.

jul
28
2006

Ricardo Mello enfrenta eslovaco na final da Credicard Mastercard Tennis Cup

por: - Atualizado: 28/07/2006 21:54
O eslovaco Ivo Klec será o adversário de Ricardo Mello na decisão da sexta edição da Credicard MasterCard Tennis Cup, neste sábado, a partir das 12h, no Campos do Jordão Tênis Clube (Av. Dr. Paulo Ribas 76), com entrada gratuita. O título vale 60 pontos no ranking mundial e um cheque U$ 7,2 mil. Klec garantiu vaga na sua primeira decisão de torneios desta categoria (Challenger U$ 75 mil), depois de derrotar o atual campeão do torneio, o mineiro André Sá, em 2h30min de jogo, por 4/6 7/6 (3) 7/5.

Mello poderá se tornar o primeiro bicampeão do torneio

O eslovaco Ivo Klec será o adversário de Ricardo Mello na decisão da sexta edição da Credicard MasterCard Tennis Cup, neste sábado, a partir das 12h, no Campos do Jordão Tênis Clube (Av. Dr. Paulo Ribas 76), com entrada gratuita. O título vale 60 pontos no ranking mundial e um cheque U$ 7,2 mil.
Klec garantiu vaga na sua primeira decisão de torneios desta categoria (Challenger U$ 75 mil), depois de derrotar o atual campeão do torneio, o mineiro André Sá, em 2h30min de jogo, por 4/6 7/6 (3) 7/5.
“Não esperava alcançar a final. Cheguei aqui em Campos no domingo à noite e não tive muito tempo pra me adaptar. O jogo foi duro, qualquer um poderia ter ganhado, mas acho que acabei sacando melhor no terceiro set e isso fez a diferença,” disse Klec, 228o. colocado no ranking mundial.
“Faltou um pouco de sorte. Nós dois jogamos muito bem e o jogo foi decidido nos detalhes,” lamentou Sá. “Agora é levantar o ânimo, tentar ganhar o título de duplas e torcer pelo Ricardinho (Mello) na final, que virou um jogo quase perdido.”
O confronto entre Klec e Mello será o primeiro da carreira entre os dois tenistas.
A final deste sábado será a quarta da Credicard MasterCard Tennis Cup, envolvendo um brasileiro e Mello, campeão em 2002, pode se tornar o primeiro bicampeão do evento.
Na primeira edição do torneio, o paraguaio Ramon Delgado derrotou o mineiro Daniel Melo, na final. Na segunda, Ricardo Mello venceu o alemão Maximilian Abel e no ano passado, André Sá ganhou do argentino Juan Martin del Potro.
DUPLAS – Ainda nesta sexta-feira, André Sá e Marcelo Melo jogam pelo título de duplas da Credicard MasterCard Tennis Cup. Eles enfrentam o sueco Jacob Adaktusson e o argentino Leonardo Mayer.
A Credicard MasterCard Tennis Cup é uma realização da Try Sports, com o patrocínio da Credicard e da MasterCard e o apoio de Duchas Corona, Orbitall, Contax, Unidas, Sagem Orga, Fila, Terroir, Dunlop – a bola oficial, Balance, Jornal O Estado de S.Paulo, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, Revista Forbes, Revista Tennis View, BandSports, TV Bandeirantes, Rádio BandNews FM, Campos do Jordão Tênis Clube de Turismo, Secretaria de Esportes de Campos do Jordão, Ministério do Esporte, CBT, ATP, WTA e ITF.

Todos os campeões da Credicard MasterCard Tennis Cup
2001 – Ramon Delgado (PAR)
2002 – Ricardo Mello (BRA)
2003 – Giovanni Lapentti (EQU)
2004 – Takao Suzuki (JAP)
2005 – André Sá (BRA)

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321