1º Encontro entre Associações de Empresas de Campos do Jordão

O Centro Universitário Senac realizou o 1º Encontro com Associações de Empresas de Campos do Jordão, no último dia 22. O objetivo do evento foi fazer um diagnóstico participativo da realidade local, pensar um plano conjunto e compartilhar a gestão de uma agenda de ações para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

por: Redação ( 18 anos atrás - segunda-feira dia 28 de agosto de 2006 ) - Atualizado: 28/08/2006 15:44
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Centro Universitário Senac realizou o 1º Encontro com Associações de Empresas de Campos do Jordão, no último dia 22 de agosto. O objetivo do evento foi fazer um diagnóstico participativo da realidade local, pensar um plano conjunto e compartilhar a gestão de uma agenda de ações para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

O diretor do campus, Anselmo Milani e os professores Carlos Alberto Lopes da Silva e Lourdes Alves de Souza, da gerência do Senac São Paulo, responsável pela aplicação da metodologia de desenvolvimento social, apresentaram o papel do Centro Universitário Senac na comunidade e a metodologia que a instituição utiliza para promover o desenvolvimento local.

Marcaram presença no encontro, presidentes e diretores da Convention Visitors Bureau, da Associação de Hotelaria e Gastronomia (Asstur), da Associação Comercial e Empresarial (ACE), da Central de Pousadas e da Associação de Engenheiros e Arquitetos

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...