Campos do Jordão, 19 de outubro de 2017.

ago
23
2006

Frio e geada estimulam o turismo durante o mês de agosto

por: - Atualizado: 23/08/2006 11:32
Nos últimos dias um frio inesperado vem surpreendendo moradores e visitantes de Campos do Jordão. Na manhã de terça-feira, dia 22, os termômetros registraram 1º abaixo de zero, o que provocou geada em alguns pontos da cidade.

Nos últimos dias um frio inesperado vem surpreendendo moradores e visitantes de Campos do Jordão. Na manhã de terça-feira, dia 22, os termômetros registraram 1 grauabaixo de zero, o que provocou geada em alguns pontos da cidade.

A queda da temperatura tem estimulado o turismo na cidade, que espera movimento acima da média neste final de semana, hotéis e pousadas já registram aumento na procura por vagas para os próximos dias.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a queda na temperatura deve continuar na quarta-feira, com temperaturas mínimas em torno de 0ºC e máximas em 16ºC.

Campos do Jordão ainda oferece um clima típico de inverno durante o mês de agosto, período em que também tem recebido alguns congressos e eventos que aproveitam a temperatura e os preços mais baixos.

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321