51º Congresso Estadual de Municípios vai até dia 28 em Campos

Entre os dias 23 a 28 de abril, Campos do Jordão recebe 51º Congresso Estadual de Municípios promovido pela Associação Paulista de Municípios - APM, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de entidades nacionais, estaduais e regionais.

por: Redação ( 17 anos atrás - terça-feira dia 17 de abril de 2007 ) - Atualizado: 17/04/2007 19:24
Tempo de Leitura: 2 minutos

51º Congresso Estadual de Municípios Entre os dias 23 a 28 de abril, Campos do Jordão recebe 51º Congresso Estadual de Municípios promovido pela Associação Paulista de Municípios(APM), com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, de entidades nacionais, estaduais e regionais.

O evento, que acontece no Campos do Jordão Convetion Center, visa oferecer aos gestores públicos municipalistas as ferramentas da tecnologia da informação, imprescindíveis para modernização, transparência e inclusão social, mais do que digital.

A Associação Paulista de Municípios é uma entidade civil de âmbito estadual com 57 anos de história que tem cumprido seu papel político na sociedade como entidade suprapartidária, assessorando prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, em alto nível nas questões técnico-administrativas e jurídicas, na organização dos serviços públicos, na sistematização das ações dos Conselhos Municipais e, principalmente, na defesa dos interesses dos Municípios diante dos Poderes Executivo e Legislativo da União e do Estado, na busca pela emancipação política e financeira. Está sempre presente, a convite das diversas Comissões do Congresso Nacional e da Assembléia Legislativa, nas discussões dos grandes temas de repercussão em assuntos municipais.

Durante o congresso acontece ainda um curso de Atualização em Administração Pública. Que discutirá temas como: Novas Regras para microempresas e empresas de Pequeno Porte, com o Palestrante Samir Mauricio de Andrade; Agentes Políticos, Rejeição de Contas, Conseqüências Improbidade com o Palestrante Antonio Sergio Baptista; A Qualidade da Gestão Escolar com a palestrante Dalva Christofoletti Paes da Silva; e FUNDEB, Emenda Constitucional nº 53/06, Medida Provisória nº 339/07 com a palestrante: Claudia Rattes La Terza Baptista.


Mais informações e inscrições:
www.apaulista.org.br

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...