Espaço oferece cultura, entretenimento e gastronomia

Apreciar uma deliciosa fondue a beira da lareira, assistir filmes recém lançados no cinema e adquirir plantas que suportam lugares fechados - os chamados "presentes vivos". Tudo isso em um ambiente cercado de verde e de arte. Esta é a proposta do Boulevard Market Plaza.

por: Redação ( 17 anos atrás - quinta-feira dia 7 de junho de 2007 ) - Atualizado: 07/06/2007 18:36
Tempo de Leitura: 2 minutos

Boulervard Market PlazaApreciar uma deliciosa fondue a beira da lareira, assistir filmes recém lançados no cinema e adquirir plantas que suportam lugares fechados – os chamados “presentes vivos”. Tudo isso em um ambiente cercado de verde e de arte. Esta é a proposta do Boulevard Market Plaza.

Na estrada que leva ao Horto Florestal de Campos do Jordão, foi inaugurado nesta quarta-feira, dia 6 de junho, o Market Plaza Boulevard. Um local que adiciona à natureza da serra, um toque especial de sofisticação e bom gosto.

Segundo Roberto Riscala, paisagista responsável pelo projeto, a idéia inicial foi de levar ao público um ambiente para exposição de artes em meio à natureza. Então novas idéias foram agregadas ao espaço e foi criado um Boulevard charmoso, que pode ser desfrutado com toda família.

O espaço, que fica à 4 km do centro da Vila Capivari, conta com restaurante, cinema climatizado, um lindo jardim e local para exposição de artes com obras de Bia Dória.

O restaurante “Era uma vez um Chalezinho” é o responsável pela gastronomia presente no local. Segundo o proprietário Ricky Marcellini a casa que tem tradição em São Paulo e Belo Horizonte, leva ao público que freqüenta Campos do Jordão um serviço de qualidade, em um ambiente bonito e aconchegante, diversificando o centro turístico e gastronômico da cidade.

João Dória Jr., idealizador do Boulevard, assegura que esta temporada de inverno 2007 tem tudo para ser a maior dos últimos anos, pois a presença do frio tem estimulado os investimentos e reforçado a vocação de Campos como pólo de turismo qualificado.

O empresário, que afirma ter uma relação de paixão com a cidade, disse ainda ao portal Netcampos que a idéia do espaço é unir cultura, entretenimento e gastronomia, tudo em perfeita harmonia com a natureza.

“Campos é uma cidade que respeita a natureza e promove a integração do homem com o meio ambiente, oferecendo produtos e serviços para um público de alto poder aquisitivo.” Completa João Dória.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...