Market Plaza recebe uma série de eventos e personalidades

Neste fim de semana o Market Plaza recebe grandes personalidades em eventos especiais. Lançamentos de revista, livro - com presença do ex-presidente Fernando Henrique - e workshops com as atrizes Regina Duarte e Bruna Lombardi acontecem no Shopping. Confira:

por: Redação ( 17 anos atrás - sexta-feira dia 13 de julho de 2007 ) - Atualizado: 13/07/2007 14:04
Tempo de Leitura: 2 minutos

Market PlazaNeste fim de semana o Market Plaza recebe grandes personalidades em eventos especiais. Lançamentos de revista, livro – com presença do ex-presidente Fernando Henrique – e workshops com as atrizes Regina Duarte e Bruna Lombardi acontecem no Shopping. Confira:

Na sexta-feira a revista L’uomo faz lançamento Oficial na livraria Laselva. Referência no mercado editorial, a revista L’uomo Brasil que conquistou recentemente o título de Lançamento do Ano, no III Prêmio Anatec de Mídia Segmentada traz em sua 4º edição um caderno especial de inverno com os principais eventos, atrações e dicas para curtir a época mais elegante e fria do ano. O lançamento da 4º edição da revista será no dia 13 de julho a partir das 19 horas no espaço Laselva Bookstore Shopping Market Plaza.

Regina Duarte e Bruna Lombardi dividem a cozinha com chefs consagrados no Espaço Gourmet Bosch de Campos do Jordão. As atrizes irão literalmente colocar a mão na massa no Espaço Gourmet Bosch, no shopping Market Plaza em Campos do Jordão. Regina ajudará o Chef Malaquias, do Grande Hotel Senac Campos do Jordão, a preparar um bolo mousse das montanhas ao coulis de maracujá. Já no dia 21, é a vez da Bruna ajudar o chef Rubens Moldero Neto, do Rutà Bar e Restaurante de Santos a preparar um risoto de lagosta com abóbora e coco ralado. As aulas serão às 17hs.

Ainda no sábado Lila Covas lança seu livro, “Histórias e receitas de uma vida”
no maior shopping sazonal do País. A viúva do ex-governador Mário Covas, lança o livro “Histórias e receitas de uma vida”, em Campos do Jordão. O livro conta a história da primeira-dama com o governador do Estado de São Paulo. Entre os ilustres convidados estarão ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso e Ruth Cardoso e do ex-Governador Geraldo Alckmin e de Lu Alckmin.

A obra de Lila foi escrita com a jornalista Luci Molina e baseada na própria trajetória de vida da autora. A idéia do livro e do tema vem do hábito que Lila tem de presentear suas sobrinhas e afilhadas com cadernos de receitas, só que desta vez com frutos que acompanharam o amor e companheirismo de Lila e Covas.

O livro é destinado a todas as pessoas que querem desfrutar um pouco da magia de uma mulher que já planejava produzir esta obra, antes de ter contato com a política, e depois dessa experiência relata coisas de uma vida que não foi nada pacata.
Lila conta que aprendeu com a mãe a importância da solidariedade e levou esse aprendizado muito a sério. Ela relata que durante a leitura é como se estivesse em uma cozinha, em meio a temperos, enquanto realiza alquimias. O lançamento acontecerá no Lounge Philips, No Market Plaza, em Campos do Jordão, a partir das 18h.

Acontece ainda no sábado no Market Plaza às 17 horas palestra com César Giobbi no Lounge Vip Nespresso. As 19 horas Pepita Rodrigues irá participar do programa Receitas De Inverno Nestlé. E as 20 horas Amaury Jr. irá lançar seu CD no Espaço Philips.

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...