Campos do Jordão, 22 de novembro de 2017.

nov
06
2007

Peça infantil Auto da Infância acontece neste domingo no Auditório

por: - Atualizado: 06/11/2007 20:36
No próximo domingo o Auditório Cláudio Santoro recebe um maravilhoso espetáculo infantil. Encenado pela Cia Fraternal, a peça Auto da Infância mostra a divertida história do menino Biel, que prenderá a atenção das crianças o tempo todo. Confira mais detalhes desta atração cultural que acontecerá neste domingo, dia 11 de novembro, às 11 horas no Auditório Cláudio Santoro.

Auto da InfânciaNo próximo domingo o Auditório Cláudio Santoro recebe um maravilhoso espetáculo infantil. Encenado pela Cia Fraternal, a peça Auto da Infância mostra a divertida história do menino Biel, que ganhará a atenção das crianças o tempo todo.

Confira mais detalhes desta atração cultural que acontece neste domingo, dia 11 de novembro, às 11 horas no Auditório Cláudio Santoro.

A peça conta aestória domenino de sete anos, chamado Biel, que sonha que seu pai é um Ogro comedor de crianças e sua mãe é uma Bruxa. No dia seguinte, uma velha empregada da família confirma o sonho, dizendo que ele havia sido roubado de seus pais quando nasceu por causa da profecia de um tesouro que lhe seria destinado.

A velha empregada entrega uma carta escrita pela mãe do menino e que seria a forma dele reconhecer a Mãe verdadeira quando a encontrasse. Biel sai pelo mundo em busca de seus verdadeiros pais e encontra-se com Céu, uma menina negra que mora na rua.

Juntos, eles saem da cidade em direção à casa da avó de Céu que mora nas montanhas. São perseguidos pelo Ogro e pela Bruxa e chegam ao mundo dos Padrastos onde as crianças são exploradas no trabalho. Fogem, são perseguidos pelo Ogro e pela Bruxa e chegam ao País dos Mortos onde Céu reencontra seu avô, já falecido. O avô franqueia a passagem a Céu, mas Biel para sair do País dos Mortos, é obrigado a deixar algo muito importante, a carta de sua mãe.

Chegam ao País das Crianças, lugar governado por anões, onde não existem adultos, ninguém cresce e tudo é brincadeira e alegria. Ali ficam algum tempo até que Céu é presa e expulsa por que já tem oito anos e continuará a crescer até se tornar uma adulta.

Com coragem, Biel acompanha Céu abandonando também o País das Crianças. Depois de enfrentarem o deserto e as armadilhas do Ogro e da Bruxa os dois chegam à casa da avó de Céu onde a menina fica. Biel continua sua saga até encontrar seus Pais.

Entrada
R$ 2,00

Mais informações
(12) 3662-2334

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321