XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica acontece em abril

Um grande congresso médico deve movimentar o turismo em Campos do Jordão. Boa parte dos hotéis e pousadas da cidade estão lotadas entre os dias 2 a 6 de abril, período em que acontece o XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica. O evento terá com sede o Campos do Jordão Convention Center em Vila Capivari, e deverá trazer para aos profissionais da dermatologia temas relacionados a tecnologias emergentes e também assuntos consagrados na área como carcinogenese, cirurgia dermatológica clássica e tumores cutâneos.

por: Redação ( 16 anos atrás - terça-feira dia 25 de março de 2008 ) - Atualizado: 25/03/2008 19:36
Tempo de Leitura: < 1 minuto

XX Congresso Brasileiro de Cirurgia DermatológicaUm grande congresso médico deve movimentar o turismo em Campos do Jordão neste princípio de mês. Boa parte dos hotéis e pousadas da cidade estão lotadas entre os dias 2 a 6 de abril, período em que acontece o XX Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica.

O evento terá como sede o Campos do Jordão Convention Center em Vila Capivari, e deverá trazer para aos profissionais da dermatologia  temas relacionados a tecnologias emergentes e também assuntos consagrados na área como carcinogenese, cirurgia dermatológica clássica e tumores cutâneos.

Convidados brasileiros e estrangeiros irão debater em simpósios e conferências temas atuais, relacionados à estética. E que estão sendo bastante discutidos na mídia, como:  tratamentos com novos lasers, radiofrequência, infra-vermelho, terapia fotodinâmica, fios de sustentação, carboxiterapia, ultra-som para redução de gordura, preenchimentos permanentes, mesoterapia e endermologia, complicações em cirurgia cosmética, preenchimentos, lipoaspiração, peelings químicos, celulite, estrias, gordura localizada, quelóide, flacidez e rejuvenescimento facial, dentre outros assuntos.

Além da programação científica, o Congresso também oferecerá cursos, workshops, exposições  e uma rica programação social para congressistas e acompanhantes.

Para mais informações e a programação completa acesse o site www.sbcd.org.br/campos2008

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...