João Dória Jr. fala sobre o Shopping Market Plaza 2008

João Dória Jr. fala sobre o Market Plaza 2008 que acontece pelo quinto ano consecutivo em Campos do Jordão.

por: Redação ( 16 anos atrás - sábado dia 17 de maio de 2008 ) - Atualizado: 17/05/2008 10:21
Tempo de Leitura: 3 minutos

João Dória Jr.A NetCampos consultou o idealizador do Shopping Market Plaza para saber quais as novidades para a temporada 2008.

O maior shopping sazonal do País é montado anualmente em Campos do Jordão e tem como características a sofisticação, charme e bom gosto, além de bater recordes de público a cada edição de inverno.

O empresário, jornalista e publicitário João Dória Jr. respondeu algumas perguntas sobre como será o maior empreendimento da cidade neste ano, confira:

NetCampos – O que os visitantes irão encontrar de novo no Shopping Market Plaza e no Boulevard Market Plaza em Campos do Jordão ?

João Dória Jr – O período de férias de inverno já é um convite ao consumo, quando as pessoas estão relaxadas e com tempo, esse consumo é mais qualificado. O Campos do Jordão Market Plaza, desde 2004, é o primeiro destino turístico de Campos, superando inclusive o Horto Florestal, que passou a ocupar a segunda posição. São quase 400 mil pessoas que passam por lá. Este ano, teremos 79 lojas no Market Plaza, com marcas destacadas, como Adidas, Zoomp, Everlast, Cori, Dior, Polo Ralph Lauren, entre outras. Além disso, o shopping promoverá diversas atividades: os tradicionais “Passeio de Cães”, “Passeio de Bebês”, “Passeio de Carros Clássicos”, além da “Receitas de Inverno Nestlé”, com imperdíveis dicas de culinária.

Já o Boulevard Market Plaza, um refúgio de entretenimento e gastronomia dobrou de tamanho. Este ano terá duas grandes novidades: o Planeta Natureza Nestlé, que terá diversas atividades para promover a integração da criança e do adolescente com a natureza, e a Pizzaria Veridiana, uma das mais tradicionais e melhores pizzarias de São Paulo, que também montará um café no deck do Boulevard. Destacadas empresas também terão participação no espaço. São elas: Avis, HSBC, Kia, Native, Philip Morris, Visa, Vivo e Schincariol, com as marcas Baden Baden, Mini Schin, Fruthos e Águas Schincariol.

NetCampos
– Em comparação aos anos anteriores qual a expectativa de movimento para esta temporada de inverno?

João Dória Jr
– Este ano estamos mais otimistas em relação a 2007, temporada em que já houve um recorde de público nos nossos empreendimentos. Isto se deve a uma economia aquecida e à previsão de um inverno mais longo. Esperamos aumentar em 10% o movimento passado, que totalizou mais de 345 mil visitantes.
 
NetCampos – o Shopping é tradicionalmente inaugurado no feriado de Corpus Christi, considerado o feriado mais concorrido de Campos, você acredita que esta data marca a abertura oficial da temporada de inverno na cidade?

João Dória Jr – A abertura do empreendimento no feriado de Corpus Christi antecipou a temporada de inverno de Campos. Isto é um benefício para o turismo local, para os comerciantes e também para o turista, que podem conferir mais cedo e por mais tempo as novidades do inverno, além de contar com um calendário de atividades mais diversificado e extenso.

NetCampos
– Como você traçaria o perfil do público que procura por Campos do Jordão como destino nas férias de julho?

João Dória Jr – O público que freqüenta Campos do Jordão durante a temporada de inverno é de alto poder aquisitivo, portanto, exigente, seletivo e procura qualidade, conforto, comodidade e sofisticação na hora das compras, do lazer, da gastronomia e na prestação de serviços diversos. Resultados de pesquisa feita com os turistas que visitaram o Market Plaza e o Boulevard Market Plaza na edição passada mostram que 74% de seus freqüentadores são da classe A, 56% são mulheres e 26% têm renda superior a R$ 10 mil.

O Shopping Market Plaza será inaugurado dia 21 de maio de 2008.

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (1)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...