Feijoada Caras reúne gente bonita e famosa em Campos

Feijoada Caras em Campos do Jordão reúne muita gente bonita e famosa para uma grande festa. Dentre os convidados especiais estavam Bruna Lombardi, Monique Evans, Marcos Pontes, Gisele Fraga e Miryan Martin.

por: Redação ( 16 anos atrás - segunda-feira dia 16 de junho de 2008 ) - Atualizado: 16/06/2008 15:41
Tempo de Leitura: 2 minutos

Feijoada Caras 2008 em Campos do JordãoGente famosa, bonita em um ambiente sofisticado e descontraído. Assim foi a Feijoada Caras que aconteceu sábado, 14, no Boulevard Market Plaza em Campos do Jordão.

Ilustres personalidades deram brilho especial para fotos, posando para imprensa, que compareceu de forma intensa durante todo o evento.

Dentre os convidados especiais da festa estavam Bruna Lombardi, Monique Evans, Marcos Pontes, Gisele Fraga e Miryan Martin, além de autoridades como o Prefeito de Campos do Jordão João Paulo Ismael e o Deputado Federal Celso Russumano.

João Dória Jr., anfitrião da festa, afirma que tem paixão por Campos. E que a cidade está cada vez melhor, com uma estrutura organizada e capaz de absorver o fluxo do turista de alto padrão.

Dória diz ainda que, com o aquecimento da economia o consumo tende a ser ainda mais expressivo, refletindo diretamente na temporada de inverno e nos empreendimentos em Campos do Jordão.

Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro, disse que fica muito tempo em São José dos Campos e sempre que pode, sobe a serra para Campos. “Adoro o clima” afirma Pontes.

O Paisagista Roberto Riscala, responsável pelos jardins do empreendimento, diz que freqüenta a cidade desde criança e hoje cuida de mais de 15 casas na cidade. “João é o rei no networking” brinca Riscala se referindo ao empresário João Dória Jr.

O Boulevard Market Plaza apresenta, nesta segunda edição, um lounge com restaurante, cinema, parque de diversões e inúmeros estandes com novidades de diversos segmentos.

Fotos da Feijoada Caras 2008 em Campos do Jordão

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...