Estação de Inverno recebe Show, desfile de moda e degustação de Uísque

Cantor e guitarrista André Caccia Bava apresenta versão pocket do show de seu primeiro disco "Ventobom" neste sábado no Espaço Banco do Brasil Estilo.

por: Redação ( 15 anos atrás - quinta-feira dia 30 de julho de 2009 ) - Atualizado: 30/07/2009 19:26
Tempo de Leitura: 2 minutos

André Caccia BavaCantor e guitarrista André Caccia Bava apresenta versão pocket do show de seu primeiro disco “Ventobom” neste sábado no Espaço Banco do Brasil Estilo. Shopping encerra atividades no domingo

O shopping Vivo Estação de Inverno Campos do Jordão despede-se da sua primeira temporada de inverno na cidade neste domingo, dia 2.

Para quem vai subir a serra neste fim de semana, o centro de compras, lazer e gastronomia terá show do cantor e guitarrista André Caccia Bava, que apresenta no sábado, dia 1º de agosto, no espaço Banco do Brasil Estilo, uma versão pocket do show de lançamento de seu primeiro trabalho solo, o CD “Ventobom”.

O paulistano já acompanhou grandes nomes da música. Na lista estão Lobão, Elza Soares e banda Black Rio, entre outros, e em seu primeiro CD assina a composição e produção de 11 faixas, onde afirma suas raízes brasileiras com letras inteligentes como em “Samba Torto” e “Tá Querendo”, acompanhadas de violão. Na apresentação, ele também visita outros mestres, como Chico Buarque e Arnaldo Antunes.

Degustação e desfile
Na sexta-feira, 31 de julho, o Espaço Banco do Brasil Estilo recebe o embaixador da Jack Daniel’s Tennesse no Brasil, o barman Bertone. Ele irá promover uma degustação dos mais nobres produtos da família – Gentleman Jack e Jack Daniel´s Single Barrel. Conheça a história da marca, curiosidades, os paladares e aproveite para aquecer o corpo no inverno mais charmoso do Brasil.

No sábado,dia 25, as marcas presentes no shopping promovem às 17h um desfile de moda. Os visitantes vão poder conferir as novidades e lançamentos que estão à venda nas lojas. Modelos da agência Mega Model irão desfilar roupas e acessórios das grifes Lacoste, Pólo UK, Billabong, Element, Yellow, Carolina Herrera, Cavalera, Diadora, Lilica & Tigor, Bzf, Oakley, Oxto, Technomarine Genève, Go-General Optical, Cadiveu, Caterpillar, Carmen Steffens, 284, Crystalli Acessórios e Lilica & Tigor.

 

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...