PoupaTempo móvel estará em Campos durante a próxima semana

A população jordanense poderá ter acesso aos principais serviços oferecidos pelo Poupatempo na próxima semana, em uma unidade móvel instalada no Gazebo.

por: Redação ( 15 anos atrás - sábado dia 26 de setembro de 2009 ) - Atualizado: 26/09/2009 11:56
Tempo de Leitura: 2 minutos
Poupatempo

A partir de segunda-feira, dia 28 de setembro, os moradores de Campos do Jordão terão, durante uma semana, fácil acesso aos principais serviços oferecidos pelo Poupatempo através de uma de suas Unidades Móveis.

O ônibus de atendimento itinerante ficará instalado junto ao Gazebo (ao lado do Fórum), em Vila Abernéssia, e funcionará de segunda a sábado, das 11 às 15 horas, até o dia 03 de outubro.

O Poupatempo Móvel presta serviços públicos como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços eletrônicos realizados pelo epoupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.

Somente em 2009, esta Unidade do Poupatempo Móvel visitou oito municípios pela primeira vez – Campos do Jordão será o nono. Desde sua inauguração, já foram atendidos 50 municípios, em quase 5,3 mil km percorridos.

Referência em atendimento

O Programa Poupatempo é referência no atendimento, sem burocracia ou privilégios. Por isso, nossa Secretaria está empenhada em levar este padrão de qualidade a um número cada vez maior de cidadãos, afirma Sidney Beraldo, secretário de Estado de Gestão Pública.

Serviço

Para todos os serviços prestados pelo Poupatempo Móvel, ao passar pela triagem, onde a documentação é verificada, o cidadão recebe uma senha eletrônica de atendimento, por ordem de chegada. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.

 Pagamento de Taxas

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site da empresa.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população.

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...