Inscrições abertas para a 33ª Feira de Turismo da Aviesp

Feira de Turismo acontece em abril em Campos do Jordão

por: Redação ( 14 anos atrás - sexta-feira dia 5 de fevereiro de 2010 ) - Atualizado: 05/02/2010 09:23
Tempo de Leitura: 2 minutos

Feira de Turismo AVIESTUR 2010A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP) realizará em Campos do Jordão a 33ª Feira de Turismo – Aviestur 2010, que reunirá agentes de viagens e outros profissionais ligados ao turismo em uma grande exposição de suas atividades.

Com ampla representatividade em todo o país e no exterior, a Aviesp é uma organização que tem como objetivo proporcionar o intercâmbio de experiências e informações entre os associados e representantes que trabalham pelo desenvolvimento do turismo, além do entrosamento entre os profissionais da área com órgãos oficiais na fiscalização do exercício das atividades turísticas.

Os associados poderão fazer as inscrições para o evento gratuitamente pelo site www.aviesp.org.br/aviestur2010 , bem como os não associados à organização poderão efetuar as inscrições, consultar as tarifas negociadas e sanar as demais dúvidas através do mesmo endereço.

Segundo o presidente da entidade, Willian Périco, cada representante é responsável por sua própria inscrição, e todos terão transporte gratuito nas caravanas de sua região à Campos do Jordão. Somente as agências associadas a Aviesp terão direito a hospedagem de cortesia, desde que utilizem as caravanas da entidade. Aos demais participantes, consultar as tarifas no site da Aviesp.

Fundada em 18 de dezembro de 1982 por um grupo de 25 agentes de viagens, a Aviesp atualmente promove o mais respeitado evento voltado ao turismo do país, além de cursos de reciclagem para profissionais da categoria. Com mais de 300 empresas associadas, a Aviesp tem presença significativa para os agentes de viagens do interior como órgão de consultoria, e formam o segundo pólo emissivo de turistas do Brasil.

A Aviestur 2010 será realizado no Campos do Jordão Convention Center, nos dias 16 e 17 de abril.

Mais informações

(19) 7851-5257 – ID 82*43662
(19) 9796-5617

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...