Estação de Inverno promove espaço de Entretenimento e Lazer em Campos do Jordão

Espaço terá um protótipo estádio que vai receber a abertura da Copa do Mundo da África do Sul

por: Redação ( 14 anos atrás - quarta-feira dia 26 de maio de 2010 ) - Atualizado: 26/05/2010 20:31
Tempo de Leitura: 3 minutos

Estação de InvernoA Vivo Estação de Inverno chega a Campos do Jordão pelo 2º ano consecutivo e reúne grandes marcas de telefonia, moda, tecnologia, gastronomia, entretenimento, lazer e serviços durante a temporada de inverno.

O empreendimento está localizado no Tênis Clube da Cidade e é construído em um enorme deck de madeira ao ar livre, preservando e valorizando a beleza natural de Campos do Jordão, sem perder a funcionalidade e o conforto dos grandes centros de consumo. Todo o material utilizado no piso, coberturas dos stands e lojas são de material reciclável.

 Aproveitando o ano de Copa do Mundo, a Vivo que é a patrocinadora oficial do empreendimento, vai montar em um espaço com mais de 200 m² um protótipo do Capetown Stadium, estádio que vai receber a abertura da Copa do Mundo da África do Sul e vai oferecer diversos atrativos tanto na linha de celulares e planos, como em ações de entretenimento aos clientes e visitantes.

 Em um espaço de 75 m2 a Nestlé vai desenvolver a Casa da Sopa Maggi, um local em que os turistas e moradores da região vão poder se deliciar com as saborosas sopas da Maggi, em um local aconchegante e quentinho, pensado especialmente para a temporada de inverno de Campos do Jordão.

A Bohemia que é a patrocinadora oficial de todos os estabelecimentos participantes da praça de alimentação da Vivo Estação de Inverno, vai apresentar a “Seleção Bohemia”, ação em que os pratos serão harmonizados com as cervejas da marca.

 Os visitantes da Vivo Estação de Inverno ainda vão poder se divertir e apreciar o delicioso cardápio do Blá bar e restaurante, que vai subir a Serra para a sua primeira temporada em Campos do Jordão e promete levar todo o requinte que é oferecido em na sua sede em São Paulo.

Dentre as marcas que já confirmaram presença no empreendimento esta a Maison Elan (multimarcas de luxo com Polo Ralph Lauren, Dolce & Gabana, Gucci, Lacoste, dentre outras), a Pony (marca de tênis), a Bee Jóias, o empório Orange Tree e a BananaBoo (roupa infantil).

Já na praça de alimentação vai ser possível encontrar uma variedade de sabores e delicias com a doceira paulistana Adora Doces (com tortas, bolos e doces), o tradicional Babek (autêntico Kebab Bar com a culinária do Oriente Médio), o restaurante mexicano Chilli Peppers e o B&B Burguer & Bristot (conceituada hamburgueria em São Paulo).

 A Vivo Estação de Inverno vai contar ainda com um moderno estúdio da rádio e TV Bandeirantes que vai realizar transmissões e noticiários ao vivo sobre a Cidade e sobre o empreendimento, com uma equipe de com mais de 100 profissionais envolvidos. Além disso, os programas Amaury Jr. e a Noite É Uma Criança, do apresentador Otávio Mesquita, vão realizar constantes coberturas, durante toda a temporada.

Rubens Zogib, sócio do empreendimento, fala das expectativas para a 2ª edição do Estação de Inverno. “O trabalho para esse 2º ano foi ainda mais gratificante, tendo em vista o sucesso o obtivemos em 2009, consolidando assim ótimas parcerias com grandes marcas como a Vivo, Nestlé e Bohemia, e tantas outras que estão conosco para essa temporada, comenta Zogbi.”

 Com um investimento de R$ 3 milhões e esperando aumentar em 20% o número de visitantes em relação a 2009, que foi de 200 mil pessoas a Vivo Estação de Inverno será inaugurada no feriado de Corpus Christi, em 03 de junho e vai funcionar até 01 de agosto, de domingo a quinta, das 11h às 22h e nas sextas, sábados e feriados, das 11h às 23h.

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...