Cantora Paula Lima faz show em Campos logo após jogo do Brasil

Campos do Jordão, 19 de agosto de 2018.

jun
23
2010

Cantora Paula Lima faz show em Campos logo após jogo do Brasil

por: - Atualizado: 23/06/2010 19:22
Apresentadora do programa ídolos vai contagiar o público no Hyundai Fan Park em Campos do Jordão

A diva do balanço e jurada do programa Ídolos da Record, Paula Lima se apresenta em Campos do Jordão logo após o jogo do Brasil contra Portugal, na terceira rodada da Copa do Mundo.

O show acontece nesta sexta-feira no Hyundai Fan Park, no palco montado ao lado do Telão em Vila Capivari.

Com muito swing, a cantora, que já fez backing vocal para Jorge Ben Jor e cantou no grupo do Funk Como Le Gusta, vai agitar a torcida que se reúne em Campos para mais uma partida da seleção brasileira.

A voz da cantora se caracteriza por ser cheia de personalidade e belas nuances: marcante, aveludada, potente, feminina e charmosa que marcam presença junto com o balanço ímpar e envolvente que tem como tempero principal o samba, caminhando com naturalidade pela bossa, soul, jazz, MPB e rock.

Tudo isso na figura apaixonante dessa mulher brasileira, bonita, exuberante, elegante e com um sorriso absolutamente cativante. Paula Lima tem a qualidade de estrela, pertence à música popular brasileira, ao palco, e o palco sem dúvida é o seu lugar.

Mais sobre Paula Lima
Formada em piano clássico e em Direito pelo Mackenzie, sua entrada no mundo da música aconteceu com o grupo Unidade Bop (ex-Unidade Móvel). Em 2001 lançou seu primeiro cd solo “É Isso Aí”, recebendo elogios de crítica e público. Com o álbum foi indicada à categoria de revelação pelo Prêmio Multishow.

Dois anos depois, foi a vez de gravar o álbum “Paula Lima”, com o instantâneo sucesso “Gafieira S/A”. Nesses dois álbuns compôs canções com Seu Jorge, Bernardo Vilhena e Ed Motta. Em 2003 teve esses dois primeiros álbuns lançados na Europa e Japão, recebendo com “É isso aí” o título de “Diva Paulista”.

Gravou com a banda japonesa “Mondo Grosso”, a música “Life”, obtendo reconhecimento internacional.

O cd “Sinceramente”, lançado em 2006, pela Indie Records, terceiro de sua carreira, teve a primeira tiragem esgotada em menos de um mês. Com este mesmo disco a cantora recebeu duas indicações ao Prêmio Tim de Música, de 2007 e também foi indicada ao Prêmio Toddy como melhor Álbum de MPB. Recebeu ainda o prestigiado “Troféu Raça Negra” na categoria de melhor cantora.

No percorrer de sua trajetória musical cantou ainda ao lado de outros grandes nomes da música brasileira, entre eles: Jorge Benjor, D. Ivone Lara, Milton Nascimento, Nando Reis, Luiz Melodia, Arlindo Cruz, Zélia Duncan, Zeca Pagodinho, Leci Brandão, Rita Lee entre outros.
Para Jorge Benjor, ela é a sua “Menina dos Olhos” e para D. Ivone Lara, que se encantou também resumiu, “O Samba Precisa Dela”.

Confira vídeo da cantora
 

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321