Shows na Praça animam o final de semana em Campos do Jordão

Celso Cardoso, Milton Guedes e Jazz Big Band fazem show gratuito na Praça

por: Redação ( 14 anos atrás - terça-feira dia 3 de agosto de 2010 ) - Atualizado: 03/08/2010 19:23
Tempo de Leitura: 3 minutos

Na primeira semana de agosto, ainda durante o inverno 2010, o projeto Música na Praça leva mais atrações especiais para o palco da Praça São Benedito em Campos do Jordão.

Nesta quinta-feira quem se apresenta é o cantor Celso Cardoso, na sexta-feira Milton Guedes agita o público e no sábado é a vez da Jazz Big Band fazer um Tributo a Frank Sinatra. Os shows acontecem a partir das 16h, veja mais detalhes:

Celso CardosoQuinta, 5 de agosto, 16h
Celso Cardoso
O cantor e também jornalista Celso Cardoso teve destaque no jornalismo à frente do Gazeta Esportiva da TV Gazeta, onde trabalha desde 91. Em sua grande paixão, a música, Celso teve destaque em 2008. Ele cantou em palcos tradicionais de São Paulo como Crowne Plaza, Centro Cultural, Villaggio Café, Barracuda e Na Mata, entre outros.

Em abril de 2009 lançou seu primeiro cd “Deixa Acontecer” com produção do guitarrista Marcos Kleine, no Sesc Consolação – Teatro Anchieta.

No CD estão sucessos do pop rock como de “Flores do Mal” (Barão vermelho), “O Pior Que Existe em Mim”, música inédita do compositor carioca Leoni que assina outras três composições do álbum.

Em “Deixa Acontecer”, Celso também interpreta música inédita de Pit Passarell do Viper, além de apresentar uma parceria com Wayne Hussey (líder e vocalista da banda inglesa The Mission UK), em faixa que dá título ao cd. Wayne compôs a música especialmente para o primeiro trabalho musical de Celso Cardoso a quem coube escrever a letra.

O álbum de estreia também apresenta releituras de hits de Cássia Eller (“Nós”) e Golpe de Estado (“Noite de Balada”). Nos shows, Celso está acompanhado da banda “Os Impossíveis”, formado por Marcos Kleine (guitarra) Mingau (baixo) e Caio Mancini (bateria).

Milton GuedesSexta, 6 de agosto, 16h
Milton Guedes
Com muito ritmo e dança, o cantor e instrumentista Milton Guedes apresenta um show cheio de energia em Campos do Jordão.

No repertório estão diversos sucessos dançantes de artistas brasileiros e internacionais como  de Jorge Benjor , Michael Jackson, Marvin Gaye e remixes contagiantes de Tim Maia  e Black Eyed Peas (Gostava Tanto de Você), Beyoncé e Fábio Júnior (Eu Me Rendo), Titãs e Jack Johnson (Go Back), Roberto Carlos, Lenine e Caetano Veloso, além de composições próprias (Sonho de Uma Noite de Verão) e muito mais.

Dono de voz, presença de palco e versatilidade singulares, Milton Guedes propõe a mistura de estilos em seu show, onde pode exercer o talento que o distingue entre os mais requisitados músicos brasileiros.

Com um sopro inconfundível, tanto no sax como na gaita, Milton trafega muito bem por caminhos distintos da nossa música, e por isso tem gravado e participado de Cd’s, Dvd’s e shows de grandes artistas, incluindo Lulu Santos, Roberto Carlos, Rita Lee, Sandy e Junior , Claudio Zoli , Gilberto Gil, Caetano Veloso, Roupa Nova , Oswaldo Montenegro, Elba Ramalho, Fagner, entre tantos outros.  

Milton Guedes conta ainda com a participação especial do músico e produtor Dunga, no baixo, vocal e direção musical, e do baterista Silvio Charles. Juntos, eles formam o 3 na MIXtura.

Jazz Big Band Tributo a Frank SinatraSábado, 7 de agosto, 16h
Jazz Big Band Tributo a Frank Sinatra
Campos do Jordão recebe o espetáculo “Sinatra – O Homem e a Música”, realizado pela Jazz Big Band.

Sucessos inesquecíveis como “Fly me to the moon”, “My Way” e “New York, New York” na voz de Luiz Mirabelli prometem tirar o fôlego do público em um espetáculo emocionante.

Preservando o espírito do livro de Renzo Mora, que leva o mesmo título do show, cada canção do espetáculo contará com a participação de dois atores interpretando episódios da vida do astro que se relacionam com suas músicas. Acontecimentos como a paixão pela atriz Ava Gardner, o envolvimento com a Máfia, seu casamento com Mia Farrow, serão encenados pelos atores Damiana Buquer e Luigi Moraes e enriquecidos por um telão com imagens que ilustram a história.

A Jazz Big Band é uma das mais competentes orquestras do país e tocará as partituras dos arranjos originais de 14 grandes sucessos de Sinatra. Ela é formada por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, baixo, bateria e piano, enriquecida com guitarras, tímpanos e vocalistas. A regência é do maestro Nilson Zago. O show remete o público para o brilho de Las Vegas, um dos cenários que marcou a carreira de Frank Sinatra.

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...