Fabio Arruda participa de Bate Papo sobre Etiqueta de Eventos no Senac

Projeto de incentivo a leitura traz consultor Fabio Arruda para bate-papo e tarde de autógrafos

por: Redação ( 14 anos atrás - quarta-feira dia 13 de outubro de 2010 ) - Atualizado: 13/10/2010 12:53
Tempo de Leitura: 2 minutos

Fabio ArrudaNo próximo dia 18, Fabio Arruda, consultor de etiqueta e comportamento, é o convidado do projeto Autor do Mês, realizado pelo Centro Universitário Senac – Campus Campos do Jordão que tem como objetivo incentivar a leitura e aproximar o público de autores renomados.

O encontro acontece das 14h30 às 16h30 e contará com tarde de autógrafos, trazendo temas relacionados à etiqueta em eventos corporativos, festas, recepções em casa, entre outros. A participação é gratuita, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone (12) 3668-6001.

Mais sobre o autor e consultor
Fabio Arruda é autor de outros três livros sobre etiqueta e comportamento. Estudou na University of Bridgeport (EUA) e para conhecer mais sobre sua ascendência espanhola e morou em Madrid.

Na TV apresentou o quadro Perfil Décor e Comportamento no Programa Perfil, de Otávio Mesquita, pelo SBT. Sua participação no programa Note e Anote, em cadeia nacional e em todas as retransmissoras internacionais da Rede Record de Televisão, e no programa Pra Valer, da TV Bandeirantes, trouxe semanalmente aos telespectadores brasileiros e de diversos países, dicas sobre praticidade e elegância, com linguagem simples e bem humorada. Participou do programa Todo Seu, TV Gazeta, ensinando etiqueta e comportamento em eventos.

Contratado pela Rede Record em 2009, participa de vários programas com atrações fixas no Tudo é Possível e Geraldo Brasil. É presença garantida no Show do Tom e participa regularmente de programas de rádio. Assina também colunas de etiqueta e comportamento nas principais publicações do país

Curso de Etiqueta para Eventos
No mesmo dia, Fabio Arruda também participará da primeira aula do curso Chique & Útil – Normas de Etiqueta para Eventos, desenvolvido com base em um de seus livros, e que visa transformar o profissional de eventos em um expert em etiqueta, capaz de apresentar as propostas mais adequadas para cada situação e preparado para esclarecer com segurança às dúvidas do cliente durante a prestação do serviço.

O título, que será ofertado no Centro Universitário Senac, é aberto ao público em geral, tem duração de oito dias e pode ser parcelado em até quatro vezes de R$ 135,25. Confira abaixo as datas.

O curso acontece entre os dias 18 a 28 de outubro (de segunda a quinta-feira) das 18h às 21h45.

Mais informações
(12) 3668-3001

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...