Natal dos Sonhos é tema de Espetáculo Musical em Campos do Jordão

Com investimento superior a meio milhão, espetáculo tem estréia dia 23 de dezembro

por: Redação ( 13 anos atrás - quinta-feira dia 18 de novembro de 2010 ) - Atualizado: 18/11/2010 17:07
Tempo de Leitura: 3 minutos

Luiz GoshimaAs festas de fim de ano em Campos do Jordão terão um espetáculo que não deverá nada em relação aos grandes shows.

É o que afirma a Fundação Lia Maria Aguiar, através do Gerente Social Luiz Goshima, que comparou a qualidade da apresentação, que teremos neste ano, com a empregada nos musicais da Broadway. A divulgação foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 17 de novembro.

A apresentação será um misto de teatro, musical, vídeo e cinema, com investimento de R$ 550.000,00 em estrutura. O evento contará ainda com a participação de coreógrafos, cenógrafos e atores profissionais contratados, que ao lado do Grupo de Dança e da Banda Marcial da Fundação Lia Maria Aguiar, irão representar o famoso espetáculo Natal dos Sonhos – Um Conto de Natal.

Grupo de Dança Fundação Lia Maria AguiarDiferente das apresentações realizadas nos anos anteriores, que aconteceram na avenida, neste ano de 2010 os espetáculos serão encenados no conforto do Auditório Cláudio Santoro e contarão com mais de 200 pessoas entre dançarinos e músicos, que irão compor o espetáculo cheio de música, dança e efeitos especiais.

Goshima afirmou ainda que o evento de 2010 foi focado nas pessoas, com o objetivo de integrar a comunidade. “Agente precisa de turistas, mas quem vai fazer estes espetáculos somos nós”. Afirmou o gerente, falando sobre o compromisso de envolver a comunidade.

 Massayuki YamamotoPara dirigir o show, foi contratado o experiente diretor Massayuki Yamamoto, que ao lado de sua equipe, comandou durante três meses uma turma de 147 bailarinos, 55 músicos e 36 atores convidados.

Segundo o diretor, o espetáculo o Natal dos Sonhos 2010 resultará de uma mistura de musical, vídeo e cinema, e para isso as crianças da Fundação estão recebendo capacitação em todas estas áreas.

Será utilizada um dinâmica de espetáculo musical, em que o público não poderá perder um só segundo . “A cada instante vai acontecer uma coisa diferente” afirma o diretor que declara ainda estar entusiasmado e confiante. “O palco vai brilhar com jordanenses” Completa Massayuki, ao citar que 90% do elenco é formado por pessoas de Campos do Jordão.

Natal dos Sonhos 2010Natal dos Sonhos 2010
Aproveitando o cenário europeu de Campos do Jordão com suas montanhas e arquitetura típica, a Fundação Lia Maria Aguiar irá promover na cidade o espetáculo “Natal dos Sonhos – Um Conto de Natal baseado no livro homônimo do inglês Charles Dickens (1812-1870)”.

O enredo do show traz entusiasmo ao público adulto e infantil e será apresentado na última semana de dezembro, no Auditório Claudio Santoro, no dia 23 de dezembro estréia do espetáculo e de 26 a 30 de dezembro, as demais apresentações, às 20 horas em Campos do Jordão.

Ingressos
O publico irá adquirir os ingressos através da compra de panetones, a partir de 400 gramas, que poderão ser entregues no Auditório.  Os panetones serão entregues às instituições de caridade de Campos do Jordão beneficiadas.

Ou poderão comprar o ingresso no valor de R$ 13,00 nos postos de Pontos de Vendas:

Fundação Lia Maria Aguiar
Av. Victor Godinho, 455 – Vila Capivari

Castelfranchi Cutelaria
Av. Januário Miráglia, 2328 – Jaguaribe

Auditório Claudio Santoro (vendas nas datas do evento a partir das 14h)
R. Arrobas Martins, 1800 – Alto da Boa Vista

Fundação Lia Maria Aguiar
Criada em 2008, a Fundação Lia Maria Aguiar é uma instituição sem fins lucrativos tem como objetivos a inclusão socioeconômica, educacional e cultural das pessoas situadas nas faixas de renda mais desfavorecidas da sociedade da Estância e da região.

A Fundação busca também promover ações que incentivem a preservação do meio ambiente e o aumento da conscientização sobre a necessidade de conservar os recursos naturais, tanto em iniciativas próprias quanto de terceiros.

Fotos: Cristiano Tomaz

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...