Shopping Market Plaza começa a funcionar no Feriado de Corpus Christi

Eventos como o Passeio de Bebês e Passeio de Câes já estão agendados

por: Redação ( 13 anos atrás - quinta-feira dia 2 de junho de 2011 ) - Atualizado: 02/06/2011 18:12
Tempo de Leitura: 2 minutos

Shopping Nestlé Market PlazaUm dos pontos mais frequentados durante a temporada de inverno de Campos do Jorão será inaugurado no dia 22 de junho.

Rebatizado de Nestlé Market Plaza, o espaço com mais de 7 mil metros quadrados abriga lojas, cafés, praça de alimentação, lounge e espaço para entretenimento.

O espaço criado especialmente para consumo é também uma ótima oportunidade de publicidade para as grifes que estão presentes. Na edição de 2011 o shopping sazonal já tem confirmadas marcas como: Chilli Beans, TNG, LG, Kasinski, Polishop, Ofner, Volkswagen, Amarula, Oakley, Any Any, Timberland, Gant, Hugo Boss, Trousseau, Itautec, Dudalina, Faber Castell, Volkswagen, Vivara, C & C, Kia Motors e Nestlé.

“Registramos no ano passado a presença de 361 mil pessoas no Shopping, superando a marca de passeios tradicionais na cidade durante a temporada”, afirma João Dória Jr., idealizador do Market Plaza.

Na agenda do shopping estão também eventos que se tornaram populares, como o “Passeio de Bebês”, que acontece no dia 9 de julho e o “Passeio de Cães” no dia 16 de julho, ambos as 10h da manhã. Além do programa “Receitas de Inverno Nestlé”, que conta com a participação de chefs e culinaristas renomados.

Localizado na charmosa Vila Capivari,  o Nestlé Market Plaza funciona de domingo a quinta-feira das 11h às 21h e nas sextas e sábado das 11h às 24h. O shopping fica aberto até o dia 31 de julho.  Telefone (12) 3663-5144 e (12) 3663-5143.

Boulevard NestléBoulevard Nestlé
Localizado no caminho do Horto Florestal de Campos do Jordão o Boulevard Market Plaza é uma extensão do shopping, que oferece ambiente de lazer e gastronomia em meio a natureza da serra.

Neste ano o espaço irá comemorar  os 90 anos do patrocinador no Brasil, onde será realizado um passeio com animação eletrônica apresentando a trajetória dos produtos e a relação com os momentos e fatos mais importantes vivenciados na história brasileira.

O Boulevard Nestlé fica na Avenida Pedro Paulo, 1500, Estrada do Horto – Lagoinha/Campos do Jordão. Telefones (12) 3663-5144 e (12) 3663-5143.
 

Fotos: Cristiano Tomaz

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...