Campos do Jordão, 17 de outubro de 2017.

jul
23
2011

Sebrae divulga Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 23/07/2011 10:14
Bruno Caetano - diretor superintendente do Sebrae-SP - afirma que haverá integração dos Circuitos para Copa de 2014

Estande Sebrae em Campos do JordãoEm um estande localizado na Estação de Inverno em Vila Capivari, o turista que visita Campos do Jordão tem a oportunidade de saber mais sobre outros destinos turísticos do Estado de São Paulo.

O estande com 120 m² foi decorado com elementos das regiões e exibe grandes painéis cenográficos com fotos dos destinos turísticos. No local ainda existem computadores e totens que auxiliam a criação de roteiros personalizados.

Além do Circuito Mantiqueira, também estão presentes o Circuito Religioso e do Vale Histórico e mais seis regiões paulistas, por meio dos circuitos das Frutas, Caminhos do Centro Oeste Paulista, Águas Paulistas, Oeste Rios, Costa da Mata Atlântica e Região Sul da Cidade de São Paulo.

Bruno Caetano Diretor Sebrae SPNo dia 22 de julho o estande recebeu a visita do diretor superintendente do Sebrae-SP Bruno Caetano, que conheceu o espaço e falou com a redação da NetCampos.

Segundo o diretor o estande está em sua terceira participação na Temporada de Inverno de Campos do Jordão e tem colhido excelentes resultados .

Bruno Caetano afirma ainda que o espaço tem duas missões. Uma delas é divulgar os circuitos turísticos, além de divulgar o Sebrae de forma institucional.

“São 17 circuitos turísticos que nós apoiamos em todo o Estado. O principal deles é o Mantiqueira, depois deve vir o Circuito religioso, em relação ao número de pessoas”.  Declara Caetano.

O diretor ainda diz que o Sebrae quer chegar em 2014 com os circuitos mais amadurecidos. Pois em setembro a instituição deverá lançar o projeto “Copa 2014”, onde haverá integração entre todos os circuitos do Estado de São Paulo, em que o Circuito Mantiqueira terá um grande destaque dentro do projeto.

Redes Sociais
Sobre o trabalho de comunicação na internet, Bruno Caetano disse que será lançado também o projeto “Sebrae 2.0” onde novas plataformas, como Twitter e Facebook serão utilizadas para realizar a comunicação com a sociedade.

Serão criados também aplicativos com informações turísticas dos destinos apoiados pelo Sebrae. “Vamos jogar pra dentro da plataforma mobile e tablets todos os catálogos que já lançamos e também os que serão lançados”. Conclui.

Posto de Atendimento ao Empreendedor de Campos do Jordão
Segundo o diretor superintendente o Posto de Atendimento ao Empreendedor inaugurado em maio do ano passado tem atingido bons resultados e demanda de espaço devido ao atendimento intenso, que acontece principalmente no período de baixa temporada, quando as empresas se preparam para receber os turistas.
 

Fotos: Cristiano Tomaz

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321