Sebrae divulga Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo em Campos do Jordão

Bruno Caetano - diretor superintendente do Sebrae-SP - afirma que haverá integração dos Circuitos para Copa de 2014

por: Redação ( 13 anos atrás - sábado dia 23 de julho de 2011 ) - Atualizado: 23/07/2011 10:14
Tempo de Leitura: 2 minutos

Estande Sebrae em Campos do JordãoEm um estande localizado na Estação de Inverno em Vila Capivari, o turista que visita Campos do Jordão tem a oportunidade de saber mais sobre outros destinos turísticos do Estado de São Paulo.

O estande com 120 m² foi decorado com elementos das regiões e exibe grandes painéis cenográficos com fotos dos destinos turísticos. No local ainda existem computadores e totens que auxiliam a criação de roteiros personalizados.

Além do Circuito Mantiqueira, também estão presentes o Circuito Religioso e do Vale Histórico e mais seis regiões paulistas, por meio dos circuitos das Frutas, Caminhos do Centro Oeste Paulista, Águas Paulistas, Oeste Rios, Costa da Mata Atlântica e Região Sul da Cidade de São Paulo.

Bruno Caetano Diretor Sebrae SPNo dia 22 de julho o estande recebeu a visita do diretor superintendente do Sebrae-SP Bruno Caetano, que conheceu o espaço e falou com a redação da NetCampos.

Segundo o diretor o estande está em sua terceira participação na Temporada de Inverno de Campos do Jordão e tem colhido excelentes resultados .

Bruno Caetano afirma ainda que o espaço tem duas missões. Uma delas é divulgar os circuitos turísticos, além de divulgar o Sebrae de forma institucional.

“São 17 circuitos turísticos que nós apoiamos em todo o Estado. O principal deles é o Mantiqueira, depois deve vir o Circuito religioso, em relação ao número de pessoas”.  Declara Caetano.

O diretor ainda diz que o Sebrae quer chegar em 2014 com os circuitos mais amadurecidos. Pois em setembro a instituição deverá lançar o projeto “Copa 2014”, onde haverá integração entre todos os circuitos do Estado de São Paulo, em que o Circuito Mantiqueira terá um grande destaque dentro do projeto.

Redes Sociais
Sobre o trabalho de comunicação na internet, Bruno Caetano disse que será lançado também o projeto “Sebrae 2.0” onde novas plataformas, como Twitter e Facebook serão utilizadas para realizar a comunicação com a sociedade.

Serão criados também aplicativos com informações turísticas dos destinos apoiados pelo Sebrae. “Vamos jogar pra dentro da plataforma mobile e tablets todos os catálogos que já lançamos e também os que serão lançados”. Conclui.

Posto de Atendimento ao Empreendedor de Campos do Jordão
Segundo o diretor superintendente o Posto de Atendimento ao Empreendedor inaugurado em maio do ano passado tem atingido bons resultados e demanda de espaço devido ao atendimento intenso, que acontece principalmente no período de baixa temporada, quando as empresas se preparam para receber os turistas.
 

Fotos: Cristiano Tomaz

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...