Sebrae divulga Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo em Campos do Jordão

Campos do Jordão, 19 de agosto de 2018.

jul
23
2011

Sebrae divulga Circuitos Turísticos do Estado de São Paulo em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 23/07/2011 10:14
Bruno Caetano - diretor superintendente do Sebrae-SP - afirma que haverá integração dos Circuitos para Copa de 2014

Estande Sebrae em Campos do JordãoEm um estande localizado na Estação de Inverno em Vila Capivari, o turista que visita Campos do Jordão tem a oportunidade de saber mais sobre outros destinos turísticos do Estado de São Paulo.

O estande com 120 m² foi decorado com elementos das regiões e exibe grandes painéis cenográficos com fotos dos destinos turísticos. No local ainda existem computadores e totens que auxiliam a criação de roteiros personalizados.

Além do Circuito Mantiqueira, também estão presentes o Circuito Religioso e do Vale Histórico e mais seis regiões paulistas, por meio dos circuitos das Frutas, Caminhos do Centro Oeste Paulista, Águas Paulistas, Oeste Rios, Costa da Mata Atlântica e Região Sul da Cidade de São Paulo.

Bruno Caetano Diretor Sebrae SPNo dia 22 de julho o estande recebeu a visita do diretor superintendente do Sebrae-SP Bruno Caetano, que conheceu o espaço e falou com a redação da NetCampos.

Segundo o diretor o estande está em sua terceira participação na Temporada de Inverno de Campos do Jordão e tem colhido excelentes resultados .

Bruno Caetano afirma ainda que o espaço tem duas missões. Uma delas é divulgar os circuitos turísticos, além de divulgar o Sebrae de forma institucional.

“São 17 circuitos turísticos que nós apoiamos em todo o Estado. O principal deles é o Mantiqueira, depois deve vir o Circuito religioso, em relação ao número de pessoas”.  Declara Caetano.

O diretor ainda diz que o Sebrae quer chegar em 2014 com os circuitos mais amadurecidos. Pois em setembro a instituição deverá lançar o projeto “Copa 2014”, onde haverá integração entre todos os circuitos do Estado de São Paulo, em que o Circuito Mantiqueira terá um grande destaque dentro do projeto.

Redes Sociais
Sobre o trabalho de comunicação na internet, Bruno Caetano disse que será lançado também o projeto “Sebrae 2.0” onde novas plataformas, como Twitter e Facebook serão utilizadas para realizar a comunicação com a sociedade.

Serão criados também aplicativos com informações turísticas dos destinos apoiados pelo Sebrae. “Vamos jogar pra dentro da plataforma mobile e tablets todos os catálogos que já lançamos e também os que serão lançados”. Conclui.

Posto de Atendimento ao Empreendedor de Campos do Jordão
Segundo o diretor superintendente o Posto de Atendimento ao Empreendedor inaugurado em maio do ano passado tem atingido bons resultados e demanda de espaço devido ao atendimento intenso, que acontece principalmente no período de baixa temporada, quando as empresas se preparam para receber os turistas.
 

Fotos: Cristiano Tomaz

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321