Campos do Jordão, 11 de agosto de 2017.

ago
22
2011

Encontro da Cidadania acontece até Sexta no Auditório Claudio Santoro

por: - Atualizado: 22/08/2011 18:24
Evento deve receber cerca de 4000 pessoas
Luiz Goshima - Encontro da CidadaniaDurante cinco dias alguns assuntos de interesses da sociedades serão abordados em Campos do Jordão por influentes profissionais.
No Encontro da Cidadania personalidades como o Dr. Dráuzio Varella e Max Gehringuer deverão falar para um público composto principalmente por estudantes, professores de escolas e universidades de Campos e região e demais cidadãos, sobre temas de interesses comuns. É o que explica o gerente social da Fundação Lia Maria Aguiar Luiz Goshima. 
“Foram escolhidos palestrantes de alto nível, que irão atingir um público com conteúdo de qualidade”. Afirma Luiz.
Segundo o gerente da Fundação, o evento teve uma grande mudança em seu formato, pois nas edições anteriores eram realizados fóruns, onde pesquisadores do meio acadêmico discutiam assuntos com uma linguagem absolutamente técnica. 
Nesta nova abordagem o evento recebe o nome de Encontro da Cidadania e foi adequado a realidade da população, com participação de palestrantes conhecidos e reconhecidos, com grande capacidade de comunicar de forma mais abrangente, dirigida ao público em geral.
Para atingir os jovens e adolescentes foi realizada umas parceria com o colégio Estadual Theodoro Correa Cintra, onde cerca de 500 estudantes, além de assistirem as palestras, irão criar redações a respeito dos assuntos discutidos. Os melhores trabalhos serão premiados com cursos técnicos.
No encontro o público também poderá participar com suas dúvidas, que serão debatidas nas Mesas Redondas, logo após as palestras. Desta forma os temas também poderão ser associados com a realidade do Município.
“O Jovem é agente transformador e multiplicador”. Ressalta Luiz Goshima, que explicou que ainda que o encontro deve levar informação e motivação aos participantes.
O Encontro da Cidadania acontece entre os dias 22 e 26 de agosto com apoio oficial do Ministério Público do Estado de São Paulo, e deve receber cerca de 4000 pessoas. 
Ingressos antecipados podem ser trocados na Fundação Lia Maria Aguiar (Avenida Dr. Victor Godinho, 455, Vila Capivari) por 5 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. Nos dias do evento ingressos serão trocados no Auditório Claudio Santoro mediante disponibilidade.


Mais Informações
(12) 3663-4293.
Confira a programação
Segunda, 22 de agosto

19h Palestra: Jose Renato Nalini – Meio-ambiente
20h Mesa Redonda
Terça, 23 de agosto 
19h Palestra: Dr. Drauzio Varella – Saúde
Quarta, 24 de agosto

19h Palestra: Dr. Içami Tiba – Família  
20h Mesa Redonda
Quinta, 25 de agosto

19h Palestra: Max Gehringer – Emprego e renda
20h Mesa Redonda
Sexta 26 de agosto
19h Palestra: Pedro Bertolucci – Turismo e desenvolvimento Sustentável
Mesa Redonda: 20h
Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321