Campos do Jordão, 18 de dezembro de 2017.

ago
11
2011

Encontro da Cidadania reúne profissionais de referência para abordar temas sociais

por: - Atualizado: 11/08/2011 12:05
Entre os palestrantes estão Dr. Drauzio Varella e Max Gehringer

Encontro da Cidadania 2011Entre os dias 22 e 26 de agosto Campos do Jordão será palco de importantes discussões sociais.



O Encontro da Cidadania, que está em sua terceira edição, irá debater assuntos como Meio Ambiente; Saúde; Família; Emprego e Renda; e Turismo e Desenvolvimento Sustentável.


O encontro tem como objetivo ampliar os espaços de discussão sobre a questão da cidadania no Brasil, e abordar temas relevantes para a sociedade. Participam do evento especialistas dos assuntos, onde também serão confrontados experiências de outros países para buscar soluções e propostas, que podem melhorar o conceito de cidadania no Brasil. 


Os palestrantes desta edição serão: Secretário Geral e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo José Renato Nalini, o Médico Drauzio Varella, o Médico e especialista em Psicoterapia Içami Tiba, o Executivo e Consultor de Negócios Max Gehringer e o Administrador e ex prefeito de Gramado Pedro Bertolicci.

Realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, com a parceria do Instituto Prometheus e o apoio do Ministério Público do Estado de São Paulo, o encontro acontece no Auditório Claudio Santoro em Campos do Jordão.


”Queremos desenvolver uma experiência maior do que simplesmente a participação de cada um. Queremos que as pessoas, em especial, os jovens saiam do Encontro da Cidadania como agentes multiplicadores e formadores de opinião, em prol das melhores condições sociais que atualmente a nossa comunidade vive”. Afirma Luiz Goshima, Gerente Social da Fundação. 

Além das palestras, o público também participará de Mesas Redondas, onde os assuntos poderão ser debatidos. 

O encontro envolverá ainda 500 estudantes do ensino médio do Colégio Estadual Theodoro Correa Cintra de Campos do Jordão, que irão produzir redações no final do evento, concorrendo a prêmios.

Ingressos antecipados podem ser trocados na Fundação Lia Maria Aguiar (Avenida Dr. Victor Godinho, 455, Vila Capivari) por 5 quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar. Nos dias do evento ingressos serão trocados no Auditório Claudio Santoro mediante disponibilidade.



Mais Informações

(12) 3663 4293.

Veja a programação:

Segunda, 22 de agosto


19h Palestra: Jose Renato Nalini – Meio-ambiente

20h Mesa Redonda

Terça, 23 de agosto 

19h Palestra: Dr. Drauzio Varella – Saúde

Quarta, 24 de agosto


19h Palestra: Dr. Içami Tiba – Família  

20h Mesa Redonda

Quinta, 25 de agosto


19h Palestra: Max Gehringer – Emprego e renda

20h Mesa Redonda

Sexta 26 de agosto

19h Palestra: Pedro Bertolucci – Turismo e desenvolvimento Sustentável

Mesa Redonda: 20h

 
Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321