Campos do Jordão, 10 de agosto de 2017.

dez
29
2012

Assista entrevista com o Prefeito eleito de Campos do Jordão Fred Guidoni

por: - Atualizado: 29/12/2012 00:00
Fred anunciou seus secretários e falou sobre turismo e outros desafios de seu mandato

Prefeito de Campos do Jordão Fred GuidoniNa tarde desta sexta, 28 de dezembro, o Prefeito eleito de Campos do Jordão Fred Guidoni, convocou a imprensa para sua primeira coletiva.

Durante o evento, o Prefeito também anunciou quem serão os secretários de sua administração, que tem início em 2013, e ainda respondeu perguntas dos jornalistas sobre diversos temas relacionados à Campos do Jordão.

Foram também divulgados os perfis dos secretários, com exceção da pasta turismo, que passará por uma reestruturação completa.

Segundo Fred esta pasta é o coração da Prefeitura e ficará sob responsabilidade do Prefeito durante 30 dias. Neste período ele mesmo responderá pela secretaria de forma interina, até que aconteça sua reestruturação.

“Esta secretaria merece uma atenção especial, merece carinho, merece profissionalismo então será todinha reformulada.” Declarou.

O Prefeito eleito disse que a pasta irá se transformar em uma secretaria com cara de uma agencia de fomento e desenvolvimento social.

Após este período será anunciada a equipe que ocupará a secretaria. Fred disse ainda que em sua gestão haverá fortalecimento do ConTur (Conselho de Turismo), onde as entidades de classe poderão participar e opinar nas decisões de desenvolvimento turístico.

O próximo secretário de turismo terá um perfil técnico e profissional e irá trabalhar junto com uma equipe. Sua missão será criar uma comunicação externa, trabalhar no resgate da credibilidade da cidade, além de criar calendários, roteiros, novos conceitos, festas, etc.

“Não é a Prefeitura quem faz turismo, quem faz turismo é todo mundo (…) A beleza natural nós já temos. O grande atrativo geográfico nós já temos. Somos a cidade mais alta do País. A mais reconhecida de turismo de montanha. O que nós precisamos é colocar aquilo que agente tem pra funcionar em nosso benefício e saber explorar isso”. Explicou o Prefeito.

O evento também contou com a presença dos 13 vereadores eleitos, que demonstraram apoio total ao executivo.

A coletiva abordou ainda outros temas polêmicos como saúde, segurança, funcionalismo público dentre outros.

Confira o vídeo:

Conheça os Secretários divulgados pelo Prefeito Fred Guidoni:

Administração – Waldemar Ferreira Junqueira Neto, 51 anos, administrador de empresas, ex-prefeito e ex-vereador em Águas da Prata e ex-secretário adjunto de Participação e Parceria de São Paulo;

Educação – Marta Maria Esteves, 48 anos, pedagoga com mestrado em Comunicação pela PUC-SP, ex-diretora da CETEC Educacional, mantenedor da ETEP – Escola Técnica Everardo Passos, em São José dos Campos;

Obras – André Luiz Padovan Paulo, 45 anos, engenheiro, ex-gerente da Intra Construtora, de São Paulo, ex-proprietário da Construtora Blanco, especializada em shoppings. Filho do ex-prefeito de Campos do Jordão Eng° Fausi Paulo;

Meio Ambiente – Cláudio Luciano Sirin, 46 anos, engenheiro agrônomo, duas vezes ex-secretário da mesma pasta em Campos do Jordão (1997-2000 e 2009-2012);

Cultura – Benilson Toniolo, 44 anos, escritor com seis livros publicados, vice-presidente da Academia de Letras de Campos do Jordão;

Assistência Social – Miriam Francisco Morgado Gomes da Silva, 57 anos, pedagoga e advogada, ex-titular da mesma pasta na gestão 1997-2000;

Esportes – Aroldo de Oliveira, 50 anos, contador e administrador de empresas, professor de jiu-jítsu, bicampeão brasileiro e pentacampeão paulista na categoria, sócio da empresa TemperCampos;

Saúde – José Everaldo Piedade Malheiros, 45 anos, médico pediatra, ex-diretor da AMIL Assistência Médica;

Finanças – Marcos Chiovetti, 46 anos, advogado. Chefe do Gabinete e Supervisor Geral de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Participação e Parceria da Prefeitura de São Paulo. Professor de Direito Administrativo. Secretário de Administração e Finanças em Águas da Prata.

Serviços Públicos – Sérgio Luiz Abitante, 45 anos, engenheiro civil, ex-diretor técnico da EMUHAB – Empresa Municipal de Habitação e ex-secretário de Planejamento de Campos do Jordão;

Agricultura – Walter Mauricio Nogueira Barros Vasconcellos, 50 anos, Engenheiro Agrônomo pela Fundação Faculdade de Agronomia Luiz Meneguel (Bandeirantes – PR). Foi presidente do Instituto Pinho Bravo de onde se desligou para ser Secretário. Por diversas vezes foi Presidente do Comitê de Bacias do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira (2002/2003 – 2004/2005) e do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Campos do Jordão.

Sidec – Secretaria de Informação e Defesa do Cidadão – Antônio Benedito Siqueira, 52 anos, formado em Direito pela Universidade de Taubaté – UNITAU. Empresário. Por 22 anos foi policial militar, tendo cursado escola de especialização para sargentos, prestando serviços por 12 anos em Campos do Jordão.

Planejamento – Marcelo Padovan – Engenheiro Civil, empresário e vice Prefeito de Campos do Jordão.

Foto: Cristiano Tomaz

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321