Shopping Market Plaza abre no Feriado de Corpus Christi 2014

Aplicativo para celular é novidade para este ano

por: Redação ( 10 anos atrás - sexta-feira dia 13 de junho de 2014 ) - Atualizado: 13/06/2014 00:00
Tempo de Leitura: 2 minutos

Inverno 2014 em Campos do JordãoQuem visita Campos do Jordão no inverno sempre tem boas expectativas para apreciar atrações imperdíveis.

E na Temporada 2014 não vai ser diferente. Um dos locais mais visitados da cidade, neste período, já tem data para abrir suas portas.

O Shopping Market Plaza começa a operar a partir do feriado de Corpus Christi, levando para a cidade uma variedade de oportunidades, que envolvem opções de consumo, lazer e gastronomia.

O shopping, que funciona exclusivamente no inverno, recebe tradicionalmente grandes marcas, nacionais e internacionais, promovendo um ambiente rico em charme e bom gosto.

Neste ano o público poderá conhecer 79 lojas com produtos e serviços, que vão desde automóveis passando por inúmeras opções de moda, jóias e artigos diversos como medicamentos, livros, eletrônicos, arte, perfumes, e etc.

Localizado no centro de Vila Capivari, o Market Plaza conta ainda com requintadas opções de gastronomia, onde o público encontra restaurantes, fast food, chocolates, doces, biscoitos, cafés, pizza, dentre outros.

A novidades desta edição é o lançamento do aplicativo para celulares. Com esta ferramenta os clientes podem ver a programação do shopping e ainda conferir promoções exclusivas. O aplicativo ainda exibirá as informações do Blog do Market Plaza com as atividades do espaço. Visitantes também poderão trocar mensagens entre si usando o aplicativo que estará disponível para Android e Iphone.

As famosas atrações do Shopping também já tem datas marcadas. O tradicional passeio de Bebês reunirá diversas famílias no sábado, dia 12 de julho, a partir das 10h. Quem quiser se inscrever poderá chegar no local a partir das 8h30. O evento conta com premiações e muita diversão.

No dia 19 de julho acontecerá o Passeio de Cães com a presença da apresentadora Luiza Mell. O evento acontece das 9 às 11h premiando cães em várias categorias. As inscrições para participar do passeio pode ser feito no local a partir das 8h30 no mesmo dia.

O Shopping Market Plaza ficará aberto até dia 27 de julho em Vila Capivari, Campos do Jordão.

Foto: Cristiano Tomaz

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Arte no Outono: Tiê e Orquestra Livre FLMA

Trazendo o tom intimista e acolhedor do seu show “Saudade é Amor”, a cantora Tiê – que c...