Copa USP de Mountain Bike tem etapa em Campos do Jordão

Competição passará por diversas trilhas da serra

por: Redação ( 10 anos atrás - sexta-feira dia 15 de agosto de 2014 ) - Atualizado: 15/08/2014 17:15
Tempo de Leitura: 2 minutos

Copa USO de Mountain BikeCom suas inúmeras trilhas que cortam as montanhas da serra, Campos do Jordão vai receber em agosto mais um evento de ciclismo off road.

A Terceira Etapa da Copa USP de Mountain Bike acontece dia 24 de agosto, realizando a competição das categorias Pró, Sport e Light.

As belas paisagens das montanhas formam o plano de fundo para os competidores, que passarão por diversos obstáculos com percursos que incluem uphills, downhills, trechos de endurance e sigle tracks.

A largada acontecerá a quase dois quilômetros do Hotel Surya-Pan, de onde os bikers irão sair em comboio para dar início a competição.

Copa USP de Mountain BikePassando por trilhas de nomes curiosos, os atletas irão se dividir de acordo com cada categoria definida pela organização do evento.

Entre os caminhos que os competidores irão percorrer pela região estão: “Trilha do Zoio Vermeio”, “Trilha do Fliperama”, “Trilha do Imbiri”, “Trilha do Elo Perdido”, “Trilha do Mané” “Trilha do Detó”, “Trilha do Batman” e “Trilha da Mulher Maravilha”.

Os competidores da categoria Pró percorrerão 40,07 km com largada às 9h. Na categoria Sport a distância será de 34,84 km com largada às 9h30. E na categoria Light os bikers largam às 10h30 pedalando por 22,70 km.

Mais informações no site: www.copauspmtb.com.br

Foto: Divulgação

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...