Hotéis de Campos do Jordão estão entre os melhores do Brasil segundo TripAdvisor

Hotelaria de Campos do Jordão se destaca e Hotéis são premiados entre os Melhores do Brasil no TripAdvisor e recebem a premiação Traveller’s Choice 2017

por: Redação ( 7 anos atrás - sexta-feira dia 3 de fevereiro de 2017 ) - Atualizado: 03/02/2017 23:55
Tempo de Leitura: 3 minutos

O serviço de hospedagem oferecido em Campos do Jordão conquista mais uma vez reconhecimento.

Oito empresas da cidade foram premiadas entre as melhores do País em diferentes categorias.

O reconhecimento é realizado pelo prêmio Traveller’s Choice 2017, concedido pelo site TripAdvisor, que elege todo ano os melhores hotéis, atrações e destinos do Brasil e do mundo.

Com base em milhares de avaliações feitas pelos viajantes, o prêmio reflete a experiência que os clientes tiveram, medindo a qualidade e a satisfação percebida pelos hóspedes.

Neste ano, o meio de hospedagem mais premiado de Campos do Jordão foi o Hotel Vila Inglesa, que ficou na 4ª colocação entre os Melhores Hotéis do Brasil. A empresa também alcançou a 11ª colocação na categoria Melhores Hotéis em Atendimento. E ainda a 3ª posição como Melhores Hotéis para Família.

Segundo responsáveis pelo Hotel, o prêmio Traveller’s Choice é consagrado como um dos mais importantes para o turismo, porque ele representa, sobretudo, a opinião dos próprios viajantes que se dispuseram a avaliar os hotéis em que ficaram hospedados.

“A classificação do Hotel Vila Inglesa em três categorias do Traveller’s Choice 2017, de melhores hotéis do Brasil, Hotéis com o Melhor Serviço no País e Melhores Hotéis para Famílias no Brasil, é resultado do esforço em garantir conforto, privacidade, sofisticação e serviços de qualidade para nossos hóspedes. A premiação significa o reconhecimento dos clientes e nos dá motivação para manter a excelência do hotel”. Avalia Jorge Artur Girelli Ribeiro, Administrador da Marca Mazzaropi.

O Hotel Le Renard também recebeu dois prêmios. Foi o 7º colocado na categoria Melhores Hotéis em Atendimento e o 19º entrou os Melhores Hotéis Românticos.

A empresa afirma que preza muito seu atendimento, pois acredita que cada hospedagem, sejam para famílias, casais, ou amigos, sempre vão existir pessoas com histórias e expectativas diferentes, que merecem uma acolhida à altura

“Entre tantos detalhes, vemos que oferecemos uma experiência única a cada um de nossos hóspedes, e este é um dos nossos principais objetivos: fazer as hospedagens de nossos hóspedes, inesquecíveis! O prêmio Traveller’s Choice é baseado nas avaliações dos clientes pelo TripAdvisor, e sabemos o quanto estes são verdadeiramente genuínos.  Por meio destes comentários sabemos por onde seguir, do que os nossos clientes mais gostam e como querem ser recebidos e tratados. Assim o reconhecimento de nossos hóspedes, somados à prêmios como Travellers Choice, sempre vão nos incentivar à melhorar cada vez mais”. Afirma Fernando Oliveira, gerente do Le Renard.

Outro hotel classificado em entre Melhores Hotéis Brasil foi o Hotel Carballo, que ficou com a 20ª posição.

Para os responsáveis, este prêmio é muito gratificante, pois o Carballo Hotel & Spa foi inaugurado a apenas 2 anos e meio. A empresa almeja permanecer um longo período como exemplo de hospedagem.

“Não vendemos produtos físicos, vendemos experiências. A viagem pode ser a primeira, segunda, terceira, mas pode ser a única. Temos de fazer acontecer o melhor durante a hospedagem. Temos de cobrir falhas ou detalhes estruturais com um excelente atendimento. Nossos colaboradores, não são conhecidos por garçons, recepcionistas, camareiras, cozinheiros, e sim como profissionais da arte de bem servir. O reconhecimento do nosso cliente, nos motiva a fazer sempre mais, cada vez melhor. O Carballo Hotel & Spa é fruto de um sonho do proprietário, e compramos esse sonho, fazemos tudo com muito amor, para que cada cliente satisfeito e feliz, realize cada vez um pouco desse sonho”. Explica Diego Oliveira, Gerente Geral.

Na categoria Hotéis de Pequeno Porte, Campos do Jordão foi representado pelo o hotel  L.A.H. Hostellerie, que conquistou a 10ª posição. E pelo Hotel Botanique, que ficou em a 25º colocado.

O Traveller’s Choice também premiou na 21ª posição o Hotel Satélite, como Melhores Hotéis Econômicos do Brasil.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

Toriba Musical – Beethoven, Debussy, Chick Corea

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...