Campos do Jordão, 21 de novembro de 2017.

ago
31
2017

Portal na entrada de Campos do Jordão ganha revitalização

por: - Atualizado: 31/08/2017 18:45

Uma dos espaços mais fotografados de Campos do Jordão está de cara nova.

Ponto de parada obrigatório de turistas, para registrar a chegada na cidade, o Portal na entrada de Campos foi revitalizado.

A ação é parte de uma parceria público-privada, que envolveu a Prefeitura, Convention e Visitors Bureau, tintas Suvenil e a loja Amarelinha, que participou com mão de obra.

Segundo a Gestora Executiva Roselaine Dantas, essa parceria teve início em 2015 por iniciativa do Convention, que inscreveu o projeto em uma plataforma oferecida pela marca de tintas.

“Primeiro lugar aonde o visitante registra uma foto e compartilha via rede sociais é o portal. Então a gente ter um portal bem estruturado, cuidado, demonstra respeito para com o visitante e para com os munícepes. Mas principalmente – é a gente desde o início – deixar claro a preocupação em bem receber, que é a premissa da hospitalidade”. Afirma Roselaine.

O Prefeito Fred Guidoni afirma que o poder público não tem condições de fazer tudo sozinho. Então estas parcerias podem ajudar a cidade naquilo que ela precisa.

“O portal está fazendo 30 anos de história. E hoje a gente entrega um portal revitalizado, que é um cartão de visitas da nossa cidade, não só para a população, mas também para aqueles que visitam Campos”. Esclarece Fred.

Andreas Fleischhaver, diretor comercial da Suvenil, afirmou que a empresa trabalha com os pilares de arte e cultura para a sociedade, o que possibilitou a doação de tintas nesta parceria:

“O retorno vai ser fantástico porque o portal é um ícone da cidade. Quatro milhões de pessoas vem todo ano à Campos do Jordão. A gente investiu mais ou menos 1.300 litros de pintura. E a gente usou tinta premium, uma tinta de melhor qualidade, para que tenha uma durabilidade bem maior”.

O presidente do Convention e Visitors Bureau, Carlos Fernandes afirma que a iniciativa privada e a comunidade de Campos precisa dar sua contribuição. E também falou sobre o investimento realizado:

“A parte externa -que foi feita a revitalização- seria parte de pintura, madeira e telhado ficou em 115 mil Reais. Agora vamos fazer a parte interna (…) O portal de Campos do Jordão é o cartão postal da cidade e agora está muito bonito. E inclusive a noite também, nós revitalizamos a parte de iluminação”. Concluiu Carlos.

A secretária de Turismo Gloria Bravin disse que a cidade pode trabalhar melhor esta parcerias, que envolvem a iniciativa privada e o poder público:

“Ficou lindo. O nosso jardim está maravilhoso. Se era super fotografado, com certeza será muito mais. Eu acho que para o turismo isso é super importante. O turista tem que sair com uma visão de uma cidade bem cuidada, uma cidade que é amada por quem vive aqui. Porque isso é uma demonstração de amor pela nossa cidade”. Completou Glória.

Fotos: Cristiano Tomaz

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321