Feriado da Independência tem Clube da Comédia em Campos

Campos do Jordão oferece diversas atrações neste feriadão prolongado de 7 de Setembro. Com noites de frio e dias ensolarados, o final do inverno é excelente oportunidade para passear na montanha. Além de aproveitar os preços de baixa temporada oferecidos … Continua

por: Redação ( 7 anos atrás - quinta-feira dia 7 de setembro de 2017 ) - Atualizado: 08/09/2017 12:17
Tempo de Leitura: 2 minutos

Campos do Jordão oferece diversas atrações neste feriadão prolongado de 7 de Setembro.

Com noites de frio e dias ensolarados, o final do inverno é excelente oportunidade para passear na montanha.

Além de aproveitar os preços de baixa temporada oferecidos pelos hotéis e pousadas da cidade. Quem comemorar o feriado da Independência na serra poderá assistir a apresentação do Clube Comédia, que mostrará muito humor na cidade.Formado por talentosos humoristas, o grupo foi criado em 2005. Neste primeiro grupo exclusivamente de humor stand-up do Brasil passaram grandes nomes do humor brasileiro.

Em Campos do Jordão sobem ao palco alguns fundadores deste gênero no País e ainda as revelações:

Marcelo Mansfield, Claudio Torres Gonzaga, Fábio Linz e Paulo Vieira sobem ao palco do Auditório para fazer o público se divertir no frio de Campos do Jordão.

Conheça os humoristas que se apresentam no feriado:

Marcelo Mansfield
Em trinta anos de carreira, o ator e humorista foi um dos pioneiros do movimento de stand up comedy no Brasil. Fez mais de 500 comerciais para a TV, além de várias novelas e programas de humor como Zorra Total da Globo e Agora é tarde da Band. No teatro fez solos como “Solteirão Cobiçado”, “Nocaute” e o mega sucesso “Terça Insana”. No momento apresenta “Uma noite com Marcelo Mansfield” em turnê pelo país depois de estreia de sucesso em Portugal.

Claudio Torres Gonzaga
O humorista foi durante 20 anos redator dos programas humorísticos da Rede Globo. Trabalhou em “A Grande Família” e assinou a redação final do “Sob nova direção” e “Zorra Total”. Escreveu para “Chico Total”, “O Belo e as Feras”,” Escolinha do Professor Raymundo”, “Malhação”, “Brava Gente” e “Sai de Baixo”. Dirigiu a peça Enfim Nós, escrita em parceria com Bruno Mazzeo. Precursor da comédia stand up no Rio de Janeiro ele comandou por anos a trupe do Comédia em Pé.

Fábio Lins
Apresentador, ator, comediante e roteirista, Fábio estudou teatro e improvisação. Atua desde os 13 anos. Como comediante começou com 17 anos e já passou por diversos programas e shows de humor pelo Brasil. Também é apresentador de TV, desde 2013. Escreveu um livro e alguns curta metragens, assim como séries de humor para tv e internet. Protagonizou o longa metragem “Os xeretas” e trabalhou no filme “Magal” e “Os formigas”. No teatro trabalhou em diversos espetáculos como “Subsolo”, “Contas Diárias”, “Improvável”, “Mirandolina”, “Noites de Improviso”, dentre outros.

Paulo Vieira
Ator e humorista aos 23 anos, Paulo foi revelado no quadro “ Quem chega lá”, do Domingão do Faustão, onde assinou contrato com a Globo para o casting da emissora. Ainda no Faustão participou de quadros como “Saco de Risadas” e outros programas humorísticos da Globo. Em 2013, o humorista participou do Prêmio Multishow de Humor, onde saiu vencedor e em 2015 conquistou o título de destaque do ano no Grande Prêmio Risadaria de Humor Brasileiro. Hoje o humorista de Palmas, Tocantins, integra a equipe do “Programa do Porchat” na TV Record.

Programe-se
Dia: Sábado, 9 de Setembro
Horário: 21h
Local: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins – Campos do Jordão
Ingressos
Inteira: R$ 70,00
Meia: R$ 35,00
Antecipados à venda no posto Shell Capivari e Luiz Manoel Couros
Mais informações
(12) 3662-2334 (12) 997-867-719

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...