Novo Bar leva conceito de Gastronomia de Boteco à Campos do Jordão

Além de ser conhecida pelo frio e belas montanhas, a cidade de Campos do Jordão também atrai turistas por outros motivos. Restaurante e bares da cidade produzem uma excelente gastronomia, enchendo de sabores e diversão o passeios dos visitantes.E para … Continua

por: Redação ( 6 anos atrás - terça-feira dia 24 de julho de 2018 ) - Atualizado: 24/07/2018 19:18
Tempo de Leitura: 2 minutos

Além de ser conhecida pelo frio e belas montanhas, a cidade de Campos do Jordão também atrai turistas por outros motivos.

Restaurante e bares da cidade produzem uma excelente gastronomia, enchendo de sabores e diversão o passeios dos visitantes.E para quem procura diversificar seu paladar, a cidade ganhou uma nova opção para experimentar diferentes receitas, acompanhadas de uma cerveja nas noites frias da serra.

Inspirado pelos encantos dos anos dourados, o bar Esquina do Djalma apresenta um novo conceito de boteco.

Batizado como o nome da rua em que está situado, o estabelecimento também criou o personagem Djalminha, um maitre engomadinho e bem-humorado que recebe os convidados em sua casa.

Com mesas que lembram os anos 50, o bar foi montado na movimentada esquina no centrinho turístico de Campos do Jordão.

No cardápio estão opções de petiscos de boteco, saladas, lanches, sopas e cremes, fondues e pratos especiais.

Tem destaque algumas novidades feitas com ingredientes produzidos na região, como o tomate de árvore, truta, pinhão, frutas vermelhas e arroz negro, entre outros.

Entre os pratos chama a atenção o: Dadinho de Tapioca com geléia de tomate de árvore (foto) e o Risoto de arroz negro com truta defumada e pinhão. Além dos petiscos com nomes criativos como a Barriga do Djalma, feita com Panceta cozida à baixa temperatura, frita e servida com creme azedo de limão cravo.A harmonização acontece com uma carta de bebidas sedutora, que apresenta diversas opções de chopp e cervejas gourmets, agradando vários paladares.

O clima de boteco se completa com apresentações de MPB e Jazz tocados ao vivo. E também pelos coquetéis moleculares, que vem chamando a atenção desde a inauguração do bar. Com destaque para os criativos Lá na esquina (bisnaga de licor em creme) e o Brilhantina (kirra em pasta).

O boteco Esquina do Djalma fica na Av. Djalma Forjaz, 149 – Capivari em Campos do Jordão. Funciona de segunda a Domingo, das 11h30 ao último cliente. Com música ao vivo todos os dias. Telefone: (12) 3663-7506.

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...