Encontro de Corais, Teatro Infantil e Homenagem a Milton Nascimento são atrações em Campos

O final de semana está cheio de atrações culturais em Campos do Jordão. Além de curtir o clima da Primavera, quem estiver na montanha poderá se programar para ver um Encontro de Corais no Auditório Cláudio Santoro. O espaço recebe … Continua

por: Redação ( 5 anos atrás - sexta-feira dia 19 de outubro de 2018 ) - Atualizado: 19/10/2018 18:12
Tempo de Leitura: 2 minutos

O final de semana está cheio de atrações culturais em Campos do Jordão.

Além de curtir o clima da Primavera, quem estiver na montanha poderá se programar para ver um Encontro de Corais no Auditório Cláudio Santoro. O espaço recebe ainda uma apresentação de teatro infantil, e uma homenagem ao cantor Milton Nascimento. Confira as atrações:Uma das atrações tem início neste sábado, 20 de Outubro às 19h, quando acontece o VIII Encontro de Corais Corporativos. O evento apresentará grupos vocais de Juiz de Fora, São Paulo, Mauá, Toledo, Presidente Prudente e Campinas.

No domingo, 21 de Outubro às 11h, o Auditório recebe o IV Encontro de Corais da Terceira Idade. O encontro contará com corais de Taubaté, Presidente Prudente, Campinas, São Paulo e Sorocaba.

Ingresso solidário: R$1,00 + 1 quilo de alimento não perecível.Esta atração para a família também acontece no sábado, 20 de Outubro às 14h, quando sobe ao palco o espetáculo infantil Circuito do Riso.

Nesta peça, o palhaço “Aquele Fulano de Tal”, do ator Mario Filho, oferece ao público de todas as idades um variado repertório cênico-circense. A peça é baseada em diferentes habilidades e ilusões, a partir de elementos da mágica, mímica e malabares.
Entrada: GratuitaNo início da tarde de domingo, 21 de Outubro às 13h, acontece o show Uma Homenagem a Milton Nascimento.

O violonista Rafael Altro preparou um repertório completo para homenagear um dos mais importantes nomes da música popular brasileira: Milton Nascimento. A seleção de músicas do cantor e compositor mineiro trará suas parcerias com o inesquecível “Clube da Esquina”, além de obras de outros compositores famosos por ele gravadas ao longo de mais de cinquenta anos de carreira.
Entrada: gratuitaLocal: Auditório Cláudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins – Campos do Jordão
Mais informações: (12) 3662-6000

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

Toriba Musical – Itália na Mantiqueira (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (3)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras – Campos do Jordão 2024

Desafio das Serras Campos do Jordão 2024 é um evento de Trail Running que acontece em 05...