Campos do Jordão, 19 de outubro de 2019.

maio
29
2019

7 Passeios para curtir no Dia dos Namorados em Campos do Jordão

por: - Atualizado: 29/05/2019 19:53

Uma das cidades mais românticas do Brasil, Campos do Jordão é muito procurada pelos casais apaixonados.

E no período próximo ao Dia dos Namorados, este clima de romance fica ainda mais intenso.

O frio e as paisagens de Outono compõem um ambiente perfeito, que aproxima os visitantes e convida para momentos agradáveis.

Um romântico jantar a luz de velas ou um vinho a beira da lareira. Estes são programas que combinam com a cidade de montanha e aumenta ainda mais a sintonia dos casais.

Em Campos do Jordão existem vários restaurantes que oferecem uma atmosfera aconchegante, música ao vivo e pratos especiais para as noites frias da estação, como o tradicional fondue.

O visual também é perfeito para fazer um Ensaio Fotográfico como o casal que aparece entre as lindas paisagens de Campos do Jordão.

Para completar este cenário, a charmosa arquitetura européia de Campos nos remete a belos filmes românticos e criam momentos que combinam com lindas as histórias de amor.

Passar a semana do Dia dos Namorados em Campos do Jordão é uma experiência inesquecível. É importante lembrar que existe bastante procura para este período. Então vale a pena fazer sua reserva nos Hotéis e Pousadas de Campos.

E para aproveitar ainda mais este clima de romance, confira 7 Passeios para curtir no Dia dos Namorados em Campos do Jordão:

1 - Amantikir

Um dos atrativos turísticos mais visitados de Campos do Jordão. O Amantikir é um parque que possui um incrível trabalho de paisagismo. Com 700 espécies de plantas espalhadas por 60.000 m², sua estrutra inclui casa na árvore, um labirinto criado com plantas, fontes de água e muitos locais para contemplar e fazer lindas fotos em casal.
Veja mais sobre o Amantikir

2 - Horto Florestal

Quem gosta de natureza vale a pena passar algumas horas aqui. Em meio a mata nativa, o Horto Florestal oferece diversas trilhas e riachos, que são excelentes para relaxar. O local é ideal para fazer um piquenique romântico ou mesmo almoçar no restaurante do parque. Também é ótimo para fazer atividades ao ar livre como pedalar, praticar arvorismo ou somente caminhar entre os bosques e curtir a paisagem.
Veja mais sobre o Horto Florestal

3 - Museu Felícia Leirner

Um espaço belíssimo em que a natureza e a arte estão em harmonia. O Museu Felícia Leirner é um museu a céu aberto, onde grandes obras de arte estão espalhadas em um imenso jardim. O local também conta com uma rica programação, que inclui oficinas de arte e apresentações culturais. Anexo ao museu funciona o Auditório Cláudio Santoro, principal palco do famoso Festival de Inverno.
Veja mais sobre o Museu Felícia Leirner

4 - Passeio de Bondinho

Imagine passear em Campos do Jordão a bordo de uma autêntica automotriz inglesa. O passeio de bondinho é um dos atrativos mais tradicionais da cidade. Este charmoso trem cruza a avenida principal e faz uma viagem pelo tempo no balanço do trem. Esta é uma atração ideal para fazer a dois e apreciar os lindos cenários de Campos.
Veja mais sobre o Passeio de Bondinho

5 - Teleférico

Subir uma montanha conduzido por uma cadeira presa por cabos de aço. Sem dúvida este é um dos passeios mais emocionantes de Campos. No alto do Teleférico dá pra contemplar as lindas paisagens da cidade com um frio na barriga. Ao final do trajeto, o Morro do Elefante surpreende com uma linda vista do centro turístico, que inclui as montanhas da Serra da Mantiqueira ao fundo.
Veja mais sobre o Teleférico

6 - Parque Tarundu

Que tal passar uma tarde em contato com a natureza e praticando diversas atividades? O Tarundu é um parque que oferece mais de 30 atrações, que garantem horas de diversão. Entre as atividades estão patinação no gelo, Passeios a Cavalo, Paintball Arco e Flecha, Bóia Cross, passeio de balão, entre outras. Para relaxar, o casal também pode almoçar no restaurante ficar admirando a vista do local.
Veja mais sobre o Parque Tarundu

7 - Vista Chinesa ou Belvedere

Ponto de parada oficial antes de descer a serra e se despedir de Campos do Jordão, a vista chinesa oferece uma belíssima paisagem das montanhas. Ali muitos casais param para tirar fotos e degustar um saboroso caldo de cana com milho verde. A dica é apreciar o final de tarde e contemplar um inesquecível pôr do Sol entre as montanhas.
Veja mais sobre a Vista Chinesa

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321