Campos do Jordão, 18 de setembro de 2019.

jul
03
2019

Apresentações Musicais ao Pôr do Sol acontecem em Campos do Jordão no Inverno

por: - Atualizado: 05/07/2019 11:24

O inesquecível por do Sol de Campos do Jordão terá uma trilha sonora especial neste inverno.

Concertos musicais acontecem no museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, durante os finais de tarde.

As apresentações terão como plano de fundo a linda paisagem do local, completando o clima de harmonia com a natureza.

Com um repertório diversificado, o projeto apresenta desde músicas tibetanas, passando por concertos de música clássica e canções populares.

“O Projeto Pôr do Sol propõe harmonizar a natureza e o mundo das artes de uma maneira muito especial. Ao contemplar o pôr do sol do local, conhecido como um dos mais bonitos de toda região, o público também poderá envolver-se em atividades artístico-culturais, vivenciando uma experiência única e certamente inesquecível”. Afirma Marina Falsetti, gerente do Museu.

O projeto começa dia 5 de julho com um recital de Flautas Étnicas e Tigelas Tibetanas realizado por André Calixto que é músico e pesquisador de sonoridades e instrumentos étnicos. Durante a vivência, as tigelas tibetanas conduzirão o público a uma atmosfera meditativa. Em seguida, o artista executará um inusitado repertório Honkyoko – tocado originalmente pelos monges Zen japoneses para prática do Suizen – com a flauta Shakuhachi.

Dia 6 de Julho é a vez do Toriba Musical Amor e Humor Através dos Tempos, com Claudio Goldman. O espetáculo também integra a programação do Festival Internacional de Inverno, trazendo no repertório, canções clássicas e populares, com interpretações originais e bem-humoradas.

No final da tarde de 12 de julho entre em cena o Duo Rios Araújo. A dupla vai apresentar um repertório original e transcrições de obras diversas para violino e violão. As canções valorizam a pesquisa da música popular e erudita latino-americana.

Já no sábado, 13 de Julho, o Toriba Musical exibirá o “Love Songs, RomanticDuets”. A soprano Guiomar Milan, o baixo cantante Marco Bernardo e o pianista Antonio Luiz Barker promoverão um espetáculo repleto de canções clássicas como “As timegoesby”, “MyfunnyValentine”, “Eu sei que vou te amar” e “Unforgetable”.

Veja a programação do Projeto Pôr do Sol

Sexta, 5 de julho de 2019, 16h30
Recital de Flautas Étnicas e Tigelas Tibetanas

Sábado, 6 de julho de 2019, 16h30
Projeto Pôr do Sol: Toriba Musical “Amor e Humor Através dos Tempos”, com Claudio Goldman

Sexta, 12 de julho de 2019, 16h30
Duo Rios Araújo

Sábado, 13 de julho de 2019, 16h30
Toriba Musical “Love Songs, RomanticDuets”, com Guiomar Milan e Marco Bernardo

Projeto Pôr do Sol
Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão
Entrada: inteira R$10 e meia R$5 (estudante e idoso)
Informações: (12) 3662-6000

Os visitantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho 2019, doando cobertores e agasalhos em bom estado de conservação

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321