Campos do Jordão, 12 de dezembro de 2019.

set
20
2019

Música e Dança são atrações do Museu e Auditório com Entrada Gratuita

por: - Atualizado: 20/09/2019 19:23

A música e a dança estão na programação cultural do final de semana em Campos do Jordão.

O Museu Felícia Leirner e Auditório Cláudio Santoro recebem neste sábado e domingo atrações com entrada gratuita.

No sábado, 28 de Setembro, sobe ao palco o espetáculo de dança contemporânea “Felícia”. interpretado Gupo OlhArte. A atração é inspirada nas esculturas do museu ao ar livre e também nos acordes do maestro que dá nome ao auditório.

Já no domingo, 29 de Setembro, o espaço recebe o Vocal Ensemble – Recital de canto erudito, piano e clarinete. Interpretado pela Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, o programa apresenta canções e trechos de óperas.

Veja os detalhes da programação:

Sábado, 28 de Setembro, 20h
Felícia – Espetáculo de Dança Contemporânea
Compondo a agenda de comemoração dos 40 anos da inauguração do Museu Felícia Leirner e do Auditório Claudio Santoro, o Grupo OlhArte dirigido por Eliane Humberg, em parceria com a ACAM Portinari, apresenta o espetáculo inédito de dança contemporânea “Felícia”, com movimentos desenvolvidos a partir dos estudos das esculturas da artista Felícia Leirner, aliados aos acordes das composições do maestro Claudio Santoro.

O Grupo OlhArte, com sede em Taubaté, oferece gratuitamente aulas de dança nos espaços do Museu e Auditório todas às terças e quintas-feiras, desde 2018, e desenvolveu esse espetáculo exclusivamente pensando na beleza e harmonização desses dois magníficos equipamentos culturais, trazendo luz à grandiosidade de nossos patronos Felícia Leirner e Claudio Santoro.
Entrada gratuita

Domingo, 29 de Setembro, 17h
Vocal Ensemble – Recital de canto erudito, piano e clarinete
O “Vocal Esemble – Recital de canto erudito, piano e clarinete”, da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, de Taubaté-SP – apresenta canções e trechos de óperas (árias, duetos, trios e coros) de compositores como F. Mignone, Villani-Cortes, Purcell, Pergolesi, Mozart, Verdi, Puccini.

As músicas serão interpretadas pelos estudantes de canto erudito, entre 16 e 55 anos, coordenadas pela professora Leda Monteiro e acompanhadas pelos professores Daniel Cristiano dos Santos (piano) e Marcelo Küpper (clarinete). A E.M.A. Maestro Fêgo Camargo, fundada em 1967, é referência por ser uma escola pública dedicada ao ensino profissionalizante de artes visuais, dança, música e teatro.
Entrada gratuita

Local: Museu Felícia Leirner – Auditório Claudio Santoro
Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 – Alto da Boa Vista – Campos do Jordão
Mais informações: (12) 3662-6000

Hotel Vila Inglesa

Seja o Primeiro a Comentar

Sobre o Portal NetCampos

Lançado em Janeiro de 2004, o Portal NetCampos se tornou um dos mais completos Portais sobre Campos do Jordão na internet, oferecendo informações para um público que realmente se interessa e visita a cidade.

Logo NetCampos
Guia Turístico e informativo de Campos do Jordão com dicas de hotéis, pousadas, restaurantes, imobiliárias, passeios e muito mais!
Copyright © 2004-2016 - Portal NetCampos - Av. Januário Miráglia, 2342 - Campos do Jordão - SP 12460-000 - (12) 3663-7321