Veja como foi o fim de semana do dia dos pais 2020 e a reabertura dos restaurantes em Campos do Jordão

Fim de Semana do dia dos Pais 2020, marca a reabertura dos Restaurantes na Cidade.

por: Alan Germano ( 1 ano atrás ) - Atualizado: 10/08/2020 23:04
Restaurante Alto da Brasa - Campos do Jordão - SP

Muitas pessoas subiram a serra em direção à Campos do Jordão, nesse fim de semana do dia dos pais 2020. O dia dos pais é o considerado por muitos o primeiro feriado do segundo semestre, e o Brasil é um dos únicos países do mundo, onde se comemora o dia dos pais no segundo domingo do mês de Agosto.

Quem visitou Campos do Jordão especialmente nesse fim de semana, pode encontrar na cidade os restaurantes abertos, o que não era visto desde o início da quarentena, foram 5 meses de muitas expectativas para a abertura dos Restaurantes em Campos do Jordão, já que a cidade vem se consolidando cada vez mais como um grande destino gastronômico.

Clientes do Festival Della Pasta Ristorante - Posam para Foto

Com o avanço da cidade para a fase amarela do plano São Paulo, os restaurantes agora podem abrir todos os dias das 11h às 17h, já os shoppings, lojas e comércio não essencial, estão autorizados a funcionar das 10h às 16h.

A fim de atender com qualidade e segurança, os restaurantes estão seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, os que abriram, tiveram que passar por um intenso processo de desinfecção prévia, especialmente as cozinhas, os banheiros e as áreas de acesso público, todos os funcionários devidamente treinados e instruídos para o uso correto e descarte das máscaras, e os mesmos, ainda devem diariamente serem submetidos à triagem rápida.

Restaurante La Gália - Mesas com o distânciamento exigido

Ainda para garantir uma melhor segurança, os restaurantes estão limitados a terem uma ocupação de 40% da sua capacidade máxima, e as mesas devem possuir uma distância de 2 metros.

Restaurante La Gália - Funcionário seguindo protocolo
Restaurante La Gália - totem de álcool gel

Podemos dizer que Campos do Jordão, é uma cidade de contemplação, as pessoas visitam Campos para fugir da rotina do dia a dia, repor as energias e sobre tudo, ficar em contato com a natureza exuberante que só Campos do Jordão tem.

E esse fim de semana do dia dos pais não foi diferente, tivemos aqui: os amantes do mountain bike, aqueles que subiram a serra com suas motos esportivas, os casais que visitam a cidade para desfrutar de momentos de muito romantismo, os que vieram em família para aproveitar o feriado, e também os que visitaram Campos do Jordão especialmente para saborear o que a cidade tem de melhor em termos gastronômicos.

Confira alguns posts publicados no instagram