Empresários de Campos do Jordão fazem protesto em frente a Prefeitura Municipal

Trabalhadores locais representando os estabelecimentos que estão impedidos de abrir as suas portas, participaram da manifestação.

por: Alan Germano ( 12 meses atrás ) - Atualizado: 27/01/2021 17:05

Um grupo de empresários de Campos do Jordão se reuniram na tarde dessa quarta (27) em frente a Prefeitura Municipal da Estância, reivindicando uma maior flexibilização em relação ao funcionamento do comércio não essencial.

Trabalhadores locais representando os estabelecimentos que estão impedidos de abrir as suas portas, participaram da manifestação, munidos de faixas e cartazes, os trabalhadores solicitaram a presença do atual prefeito municipal Marcelo Padovan, querendo uma posição em relação as reivindicações feitas, coros entoando “queremos trabalhar”, eram proferidos pelos manifestantes.

Com objetivo de manter a ordem, a polícia militar estava no local acompanhando a manifestação, que ainda contou com a presença da imprensa da região. Certo momento, um cinegrafista da TV Vanguarda se estranhou com um dos manifestantes, mas logo a situação foi controlada.

Os manifestantes entoaram ainda o Hino Nacional, e seguiram em direção ao Portal de Entrada de Campos do Jordão com o objetivo darem sequencia aos protestos. Estivemos presente no local da manifestação realizando transmissão ao vivo diretamente pela nossa página do facebook (@camposdojordao), acompanhe abaixo: