Restaurantes, Parques e Museus Reabrem em Campos do Jordão

A fase de transição, a qual se encontra todo o estado de São Paulo deverá ir até o dia 30 de abril de 2021.

por: Redação ( 3 anos atrás - quinta-feira dia 22 de abril de 2021 ) - Atualizado: 22/04/2021 19:09
Tempo de Leitura: 3 minutos
Chef Lu Benedicto – Forneria Campos

Seguindo as regras definidas pelo Plano São Paulo, a partir do próximo Sábado(24), o setor de serviços poderá passar a oferecer atendimento presencial, e com isso, os restaurantes, parques, clubes e museus em Campos do Jordão reabrem ao público, vale ressaltar que todos os setores autorizados a retomar as atividades deverão operar com limite máximo de 25% da capacidade de ocupação e terão de aplicar protocolos sanitários rigorosos em seus estabelecimentos.

A fase de transição, a qual se encontra todo o estado de São Paulo deverá ir até o dia 30 de abril de 2021, quando será feita uma nova avaliação pelo governo. Importante destacar que, durante a Fase de Transição, a função bar continua proibida nos estabelecimentos comerciais autorizados a abrirem, como restaurantes e similares.

Frio e Gastronomia em Campos do Jordão

Com o outono, a cidade passa a ganhar um colorido diferente, a temperatura começa a cair e Campos do Jordão vai se preparando para o frio. A Cidade que sempre se destacou pelo seu clima e belezas naturais, vem ganhando também reconhecimento pela sua gastronomia de altíssima qualidade e variedade. São inúmeras as opções, selecionamos algumas delas para você que quer aproveitar o melhor da cidade, confira:

– Festival Della Pasta: Restorante Italiano localizado em Vila Capivari, o restaurante propõe uma viagem pela Itália por meio da degustação de massas deliciosas, sem dúvida uma excelente opção para os amantes da Cozinha Italiana.

– Forneria Campos: considerado um pedacinho da Itália em plena Serra da Mantiqueira, o restaurante traz a culinária italiana que fica ainda mais saborosa unida ao charme de Campos. Sob o comando da Chef Lu Benedicto, formada na renomada Escola Mausi Sebess, onde foi premiada, iniciando sua carreira profissional na Pasteleria Mey Hofmann, sediada em Barcelona, reconhecida com uma estrela Michelin.

– Mercearia Campos: Destino certo da boa comida, ambiente agradável e descontraído. Cardápio variado e ótimos drinks. O restaurante está na melhor localização do centrinho turístico em Vila Capivari e nesse ano de 2021 completa 20 anos colecionando história em Campos do Jordão.

– Villa Di Phoenix: um dos restaurantes mais tradicionais da cidade, frequentado por grandes estrelas da tv e da música e que hoje está sob comando da Chef Rafaella Sandri, que vem sendo presença constante no programa Melhor da Tarde da Tv Bandeirantes por seus dotes culinários, além de já ter trabalhado com Alex Atala no Dom.

– Safari Restaurante e Bar: No coração do Capivari, onde tudo acontece em Campos do Jordão, um local criado com exclusividade para aqueles que apreciam boa culinária acompanhada de um visual maravilhoso.

– Alquimia Restaurante: Vegano, com ambiente amplo e aconchegante o restaurante recebe você para experiência gastronômica que reverencia o bem estar e a sustentabilidade.

– Officina de Carnes By Bassi: um lugar para comer bem unindo o churrasco brasileiro ao barbecue do sul dos Estado Unidos. Com cortes e cervejas especiais, o espaço é localizado na praça do Capivari em frente a concha acústica que recebe o Festival de Inverno. O comando é do mestre Churrasqueiro e especialista em carnes Cesar Vincenzi, que trabalhou mais de 10 anos ao lado de Marcos Bassi e participou de várias edições do evento Churrascada.

Não deixe de visitar, conhecer e se deliciar. Os endereços são:

Festival Della Pasta
Avenida José Manoel Gonçalves, 160 – Capivari
Reservas: (12)3663-7300

Forneria Campos
Rua Djalma Forjaz, 71 – Capivari
Reservas: (11)98303-2211

Mercearia Campos
Rua Djalma Forjaz, 25 – Capivari
Reservas: (12)3663-6464

Villa Di Phoenix
Rua Djalma Forjaz, 89 – Capivari
Reservas: (13) 99200-5405

Safari Restaurante e Bar
Rua Djalma Forjaz, 139 – Capivari
Reservas: (12)3663-3087

Alquimia Restaurante
Av. Mario Otoni Rezende, 160 – Capivari
Reservas: (12)3669-8000

Officina Di Carne
Conjunto Pedro Paulo, 45 – Praça Capivari
Reservas: (13)99200-5405

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

Arte no Outono: Big Band FLMA e convidados

A Big Band da Fundação Lia Maria Aguiar traz ao palco toda a energia do jazz. O conjunto...