Walking Tour da Neve em Campos do Jordão Acompanhe ao Vivo

Muitas estão sendo as buscas por pessoas que querem ver neve aqui na cidade, porém, esse é um fenômeno raro de acontecer.

por: Alan Germano ( 2 mês atrás ) - Atualizado: 07/08/2021 20:44

Na busca de registrar a possível ocorrência de neve em Campos do Jordão, realizamos dois walking tours na cidade nesta última quinta-feira (29) e nesta sexta-feira (30), nas duas oportunidades, percorremos diversas regiões em Campos, em direção ao centrinho turístico em Vila Capivari, para registrar o movimento e o frio intenso que chegou na região em virtude da massa de ar polar que trouxe até mesmo expectativa de neve em Campos do Jordão.

Muitas estão sendo as buscas por pessoas que querem ver neve aqui na cidade, porém, esse é um fenômeno raro de acontecer, devido as condições climáticas de Campos do Jordão, publicamos duas matérias sobre o assunto, a primeira: Realmente Vai Nevar em Campos do Jordão? e a segunda: Neve em Campos do Jordão, saiba tudo a respeito

De qualquer forma, mesmo sabendo de baixa probabilidade de acontecer uma precipitação de neve na cidade, na noite de quinta-feira (29) fizemos uma transmissão ao vivo diretamente do centrinho de Vila Capivari, para assistir clique na imagem abaixo.

Conforme prometido, acordamos bem cedinho nesta sexta-feira (30), penúltimo dia do mês de julho, para registrar imagens do frio. 

Iniciamos nossa transmissão, por volta das 7h da manhã em nosso perfil no instagram (@portalnetcampos), saímos de Vila Jaguaribe e fomos até a entrada de Vila Capivari, onde conseguimos capturar lindas imagens. Ao chegarmos na praça João de Sá, encerramos a live no instagram, e começamos a transmitir ao vivo pelo facebook em nossa página @camposdojordao, que conta atualmente com mais de 308.000 seguidores.

Não foi dessa vez que conseguimos registrar neve em Campos do Jordão, mas de qualquer forma, foi possível capturar belas imagens da nossa querida cidade, que sempre nos surpreende com sua natureza exuberante e um clima reconhecido com um dos melhores do mundo. 

Aproveite para assistir abaixo a live, do registro das baixas temperaturas desta sexta-feira (30), onde os relógios da cidade, chegaram a registrar -5º C.

Imagens da Geada desta sexta-feira (30) - por Felipe Ribeiro