Jovem atriz de Campos do Jordão estará na série “Sob Pressão” da Rede Globo

Atriz e cineasta Pati Santana, de 27 anos, participa do episódio desta quinta-feira (19)

por: Redação ( 3 anos atrás - quinta-feira dia 19 de agosto de 2021 ) - Atualizado: 19/08/2021 18:34
Tempo de Leitura: 2 minutos

por Cláudio Borges

A premiada série “Sob Pressão”, que entrou na última semana em sua 4ª temporada, apresenta vários rostos novos e encantadores. Pati Santanna, uma jovem atriz de Campos do Jordão é uma dessas apostas. Cheia de talento e dona de uma beleza exuberante, aos 27 anos, a jordanense estreia nesta quinta-feira (19) na Rede Globo vivendo um drama como Thaisa, filha de Lindalva (Dayse Pozato), vítima de atropelamento enquanto atravessava a rua a caminho do trabalho. A série vai ao ar logo após a exibição da novela “Império”. 

Pati Santanna, que além de atriz também é cineasta,  ingressou no teatro  em Campos do Jordão ainda muito jovem, aos 11 anos,  e permaneceu estudando no grupo “Expressão em Movimento”,  até se formar como atriz profissional em Taubaté, na escola de Artes Maestro Fêgo Camargo. Mudou-se para o Rio de Janeiro há 5 anos em busca de expandir sua carreira como atriz, onde também se apaixonou pela sétima arte ingressando na faculdade de cinema. Além de Sob Pressão a jovem atriz jordanense pode ser vista também na série “DOM”,  disponível na Amazon Prime. 

“Moro no Rio de janeiro há 5 anos. Sai de Campos do Jordão em busca da minha carreira artística, fiz teatro muitos anos no Expressão em Movimento, e me formei em Taubaté. Campos do Jordão é uma cidade pequena, mas que tem muito incentivo a arte e a cultura, para alçar nossos voos”, disse a atriz que quer com seu exemplo incentivar outros jovens jordanenses a correr em busca da realização de seus sonhos.  

Atriz e cineasta Pati Santana

Uma coprodução da Globo e Conspiração, “Sob Pressão” é escrita por Lucas Paraizo com Márcio Alemão, André Sirangelo, Pedro Riguetti e Flavio Araujo, com direção artística de Andrucha Waddington e direção de Andrucha, Mini Kerti, Rebeca Diniz, Julio Andrade e Pedro Waddington. Com produção de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Vianna (Conspiração), e direção de gênero de José Luiz Villamarim, a série vai ao ar às quintas-feiras após Império. 

Assim como nas temporadas anteriores, “Sob Pressão” aborda diversos assuntos inspirados na vida real. Ao final de cada episódio, além de alertar sobre a importância de manter os cuidados na prevenção da covid – 19, o público voltará a ver cartelas contendo informações e dados sobre os temas do episódio daquele dia, como respeito e responsabilidade no trânsito, um dos assuntos abordados no episódio desta  quinta-feira, dia 19. 

É hooooje!! Atriz jordanense Pati Santanna no Sob Pressão 4ª temporada, na Globo

 

Vencedores do Concurso Maria Callas

Vencedores do Concurso Maria Callas

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

Serie Orquestras Paulistas “Viola Enluarada”, Cia. Minaz

O show “Viola Enluarada” da Cia. Minaz retorna a Campos do Jordão no dia 20 de abril, no...

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

2º Corrida de Aniversário de Campos do Jordão

A cidade mais charmosa do Brasil em 2024 chegará a está marca. 150 anos de muita históri...

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

Arte no Outono: Serial Funkers convida Luciana Mello

A Serial Funkers convida a cantora Luciana Mello para “O Baile da Serial”, um show conta...

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

Toriba Musical – Canções e Árias de Ópera (2)

A programação musical do Hotel Toriba, sob a DIREÇÃO ARTÍSTICA DE ANTONIO LUIZ BARKER, é...

Arte no Outono: Fafá de Belém

Arte no Outono: Fafá de Belém

Com quase 50 anos de uma carreira magistral, Fafá de Belém sobe ao palco do Auditório Cl...