Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro voltam com horário normal de atendimento

A medida acontece devido atualizações na Fase de Transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades.

por: Alan Germano ( 1 mês atrás ) - Atualizado: 03/08/2021 08:33

O Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, comunicam que voltarão a funcionar presencialmente das 9h às 18h, a partir desta terça-feira (3).

A medida acontece devido atualizações na Fase de Transição do Plano SP, que possibilita o retorno seguro e gradativo das atividades, com 80% da capacidade de ocupação.

De terça a sábado, os espaços culturais estarão abertos das 9h às 18h, com ingressos nos valores de R$10,00 a inteira e R$5,00 a meia; no domingo, a entrada é gratuita – seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para seus funcionários e visitantes. Às segundas-feiras, o Museu e Auditório são fechados para manutenção e limpeza.

As atividades educativas e culturais e o tour virtual, também estão disponíveis de forma on-line pelas redes sociais e site (www.museufelicialeirner.org.br/culturaemcasa)